22 julho 2012

Galática da Luz - Messagem da Federação. - ADVERTÊNCIA sobre Mensagem de Timothy Geithner



1.Foram fornecidas informações ao nosso canal Greg, em duas datas, 14/7 e 16/7/2012, por fontes que não são de confiança. Essas fontes são “empregados” da Federação Galática de Luz e não são fiáveis pois não são membros genuínos da Federação Galática de Luz, pelo que não possuem o direito de partilhar informação com e através do Greg para o público em geral. O que aconteceu é uma obscenidade, usar o nosso canal desta maneira. Isto causou muita confusão, debate e desconfiança; estimamos isso como algo terrível, e estamos a fazer o que podemos para emendar esta situação negativa. O que aconteceu é uma ofensa para lá dos limites e nunca mais será permitido acontecer enquanto o Greg trabalhar como canal para nós. Pedimos desculpa ao Greg e esperamos que se mantenha um canal leal e fidedigno para nós e um elemento da nossa equipa, a Federação Galática de Luz. 

2. Para uma explicação mais clara do sucedido, podemos dizer-vos que o que aconteceu foi que, indivíduos que não possuem o direito de escrever mensagens e de as ler aos nossos canais para serem partilhadas com outros, lançaram mão aos métodos ou tecnologias que utilizamos para enviar a Greg as nossas mensagens. Eles enviaram essas mensagens sem o nosso consentimento ou permissão e sem o nosso conhecimento. Capturámos e prendemos esses indivíduos por agora, até decidirmos como iremos lidar com os que violaram as regras e as leis que governam certos aspetos da nossa aliança. Neste momento não sabemos que consequências irão experienciar e que justiça será aplicada, pois estamos na fase inicial desta investigação em curso. Pedimos mais uma vez desculpa ao Greg e afirmamos que isto nunca mais voltará a acontecer.

3. Gostaríamos de continuar a enviar mensagens através do Greg e pedimos a todos os que lêem e seguem as suas mensagens, para continuarem a confiar e a ter fé na orientação que é enviada através dele, pois este foi o único incidente na longa lista de mensagens que têm sido partilhadas através do Greg. Todas as outras mensagens, exceptuando aquela sobre o Timothy Geithner e a mensagem que descreve os tiroteios durante uma das detenções, são fiáveis e seguidas como orientação nossa, que somos seres de dimensões mais elevadas da Federação Galática de Luz. A mensagem sobre o Timothy Geithner ser detido e sentenciado a uma dívida Kármica, e a sua posterior libertação para a vossa comunidade na Terra, não é exacta e não foi o que aconteceu. O que se passou foi que o Timothy Geithner foi preso e libertado, porque ele revelou segredos e testemunhos que nos ajudarão na nossa investigação e em futuras detenções.

4. Este tipo de acordos será feito de vez em quando com aqueles que ocupam posições que podem ser benéficas para nós e para a nossa missão de ajudar-vos a purificar o vosso mundo daqueles seres que têm de sair, pois não aprenderão a conviver convosco de forma amigável, justa, judiciosa, cumpridora da lei, pacífica, não ameaçadora e constitucional. Eles só conhecem a ilegalidade, o engano, as contra medidas e o ataque. Nem sequer desejam ser parceiros justos convosco, as pessoas da Terra. Em vez disso, desejam tratar-vos como gado e desejam, apenas, ser o pastor. Eles têm que partir e é por isso que estas detenções continuarão.

5. O relatório que foi publicado dois dias atrás, que falava dos tiroteios em certas áreas onde as detenções têm ocorrido, também está errado. Este relatório veio a seguir àquele sobre o Timothy Geithner, e ambos são incorrectos. Não conseguimos dizer neste momento como é que esses indivíduos se apoderaram da nossa tecnologia para iniciar esta burla, mas diremos que não voltará mais a acontecer e que, de este dia em diante, e do dia anterior à mensagem referente ao Timothy Geithner, podeis confiar nas mensagens partilhadas pelo Greg, já que ele tem vindo a fazer um bom trabalho para nós e tem relatado informação precisa, que inclui a informação que partilhámos de que, no futuro, haverá subida do nível do mar e que haverá necessidade de deslocalização da vossa população, que não deseja lidar com as inundações nos seus bairros ou até mesmo cidades. Por agora, é tudo o que temos para dizer acerca deste assunto, e uma vez mais pedimos desculpa ao Greg e dizemos que, de hoje em diante, pode ter fé nas mensagens e nos mecanismos usados para enviar-lhe estas mensagens. Pedimos desculpa por esta ocorrência e afirmamos que não acontecerá outra vez. Somos a Federação Galática de Luz, retomaremos amanhã e começaremos outra vez a partilhar as nossas mensagens convosco.


Como foi canalizada por Greg Giles 

Sem comentários: