17 julho 2012

As Forças Estelares Ordens Estelares Planetas Primitivos e os novos Rumos à Humanidade

Nos confins do espaço Forças Estelares submissas ás Ordens Estelares, têm se revelado amorosamente dia após dia através de verdadeiros defensores da paz nos propósitos da evolução geral. As Ordens Estelares estão submissas às suas respectivas federações. Criaturas diversas, a habitarem várias orbes, recebem recursos preciosos que a alguns povos alavanca o seu desenvolvimento primário e a outros mais a frente na escala evolucional ajuda incisivamente, para alcançarem propósitos de maior mérito perante o Criador, a si mesmos e a seus iguais. 

Continuamente estas Forças Estelares em jornadas missionárias levam a sua efetiva contribuição. Muito embora não ajam de forma direta em planeta algum, não interferindo no livre-arbítrio de seus habitantes, realizam grandes prodígios de forma desvelada. De forma direta e indireta buscam combater as forças opostas ás suas realizações beneméritas, mas de forma pacífica. Estas forças opostas são contingentes de seres de várias origens planetárias, que aportam em várias orbes com finalidades pérfidas. A Terra é um destes planetas que sofrem estas invasões.

Estes diversos seres de diferentes origens planetárias não têm os mesmos interesses e planos. Métodos diferentes, mas todos a serviço das forças do mal. Estendem-se sobre as mais diversas áreas do globo terrestre, porém são mais visualizados em regiões estratégicas do planeta. Têm condições de ir a qualquer parte das circundâncias atmosféricas da Terra, atravessam os céus em velocidades tremendas com suas naves. Na maioria das vezes não são vistos nem as suas naves, pois isto só acontece quando é da sua vontade com finalidades predeterminadas. Vão de uma longitude e latitude antípodas em questão de segundos com suas naves. 

Estes mesmo seres tendo alta tecnologia, não se compara ás tecnologias das Forças Estelares que trabalham em propósitos do bem. Combatendo com eficiência total estas hordas de seres extraterrestres moralmente atrasados. Os êxitos destas Forças Estelares coroam as Ordens Estelares e as Federações das quais façam parte. A Federação Galáctica da Luz é aquela que se responsabiliza pela sub-região à qual a Terra faz parte. 

A maior evolução destes seres não é tecnológica. O que legítima e explica a tecnologia tremenda que têm são as suas conquistas maiores a nível moral e espiritual. Elevando-os a patamares altíssimos no curso da evolução contínua. Seus corpos são mais subtis e menos grosseiros. Ainda têm corpos físicos, mas com desdobramentos energéticos no organismo a níveis de estruturação molecular ainda incompreensíveis as mais desenvolvidas ciências da Terra. Esta condição os possibilita a uma melhor sobrevivência e integração a diversos meios e condições. Detêm linguagens mais diretas, pois utilizam em sua maioria a força do pensamento irradiada para a comunicação com seus iguais e para com seres na retaguarda evolutiva.

Conseguem através da força do pensamento manter contatos com alguns seres menos evoluídos, mas já despertos, através da irradiação de seus pensamentos e decodificação do cérebro destes seres ainda simples na qual a epífise ou glândula pineal funciona como um tipo de antena que decodifica os pensamentos destes seres superiores e como que decifra na linguagem a que lhe seja compreensível. Podem manifestar-se por voz direta se assim acharem necessário, pois a maioria dos seres humanos ainda não dispõe de condições básicas para receptar e compreender estas irradiações vibracionais de pensamento. Maciças equipes têm chegado a orbe terrena intensificando suas lutas nestes finais de Era. 

A aproximação da nova Era tem condicionado o ser humano a mudar seus hábitos a vários níveis, os mais perceptíveis à maioria são quanto à alimentação e comportamento. Alimentos de difícil digestão e com valor energético e funcional baixos contaminam, desgastam e são insuficientes ás necessidades holísticas do organismo. O que o desgasta de forma mais rápida. O comportamento inadequado à saúde orgânica, mental e social é sempre causa de adoecimentos e padecimentos diversos. Que desequilibram o ser de forma desastrosa. 

Quanto à nova Era estas situações de mudanças drásticas se justificam na perspectiva de que os Planos Divinos vêm alcançando uma etapa chamada de Transição planetária atual. E quando se conseguir alcançar a implantação da Fraternidade de forma efetiva na Terra esta passará para a fase de Regeneração. A Regeneração não será a perfeição, mas se conseguirá a façanha de sobre-posição do bem pelo mal. A ventura será muito maior que a desgraça. 

O corpo humano vem mudando desde a sua origem. Progressos adaptativos, seja por mutações e alterações genéticas naturais ou artificiais, foram decisivos na forja das condições básicas ao ser humano para que alcançasse a condição de ser superior nesta orbe. Esta nova Era vem com a proposta de regeneração moral e o alcance de 5ª dimensão, dependerá diretamente da sutilização do corpo humano, num tipo de sublimação contínua. O tempo que isto irá levar dependerá de várias condições. O ser humano é o único ser da Terra constituído de corpo espiritual. E por isto mesmo com inteligência superior que lhe faculta a racionalidade... 

Para que isto acontecesse os cientistas do espaço seguindo indiretamente e diretamente as diretrizes dos comandos espirituais do bem, que têm finalidades incontestáveis por sua sabedoria sublime. Todos estes direcionamentos obedecem às sábias e amorosas decisões de Jesus Cristo que com governança sublime rege os destinos da Terra desde o seu surgimento. 

Todas as orbes passaram pelos momentos evolucionais respectivos a cada um de seus direcionamentos superiores e necessidades peculiares. E a similaridade destas etapas é comum entre a maioria das orbes. Assim como aconteceu à Terra no passado muitos planetas primitivos são habitados por seres rudes, que estão na transição entre a condição de feras e seres já dotados de certos fragmentos de sentimentos e raciocínio. 

A vida nestes planetas é muito similar àquela que tinham os primeiros ancestrais dos seres humanos chamados pela ciência de Australopithecus, existiu no planeta Terra há aproximadamente 4 milhões de anos atrás. E mesmo os mais cruéis, desumanos e frios seres terráqueos da atualidade se comparados aos habitantes de tais planetas seriam considerados “bondosos e afáveis”. Os seres destas orbes não têm ainda em seus hábitos fragmentos que possibilite dizer de algum aspecto cultural primitivo. Mas um dia conseguirão este avanço e muitos outros chegando a condições superiores. 

A Terra mesmo tendo alcançado grandes avanços, ainda há muito a ser feito. A implantação definitiva da espiritualidade e do amor fraterno nos meios humanos valerá mais que a Altas Tecnologias. Uma coisa não exclui a outra de fato, mas tecnologia sem avanço moral é como metal purificado, depurado sem cadinho esfogueante. Muitos se questionarão o que seria o avanço moral sem a tecnologia. E responderemos na necessidade de saciedade destes, foi através do avanço moral gradual que aconteceu, e ainda acontece, as grandes mudanças orgânicas, sociais e políticas, filosóficas e principalmente espirituais. Todas estas mudanças serviram como verdadeiras ferramentas para o avanço tecnológico. 

As catástrofes, guerras, doenças epidêmicas e os diversos flagelos que acometeram e ainda são realidade em muitas regiões do planeta tiveram seu nascedouro na incúria de vários seres humanos. Pela lei do Karma ou por medidas educativas através de provas individuais e coletivas avassalaram a paisagem conturbada do planeta. 

Porém a humanidade é promissora, ainda mais nestes tempos de maior esclarecimento e de espiritualidade. O rumo dos que queiram contribuir para a construção de um mundo renovado sem duvida é através da entrega aos afazeres isentos de futilidades e interesses inferiores. A ferramenta para se conquistar este ideal continua a ser o Trabalho. Seja pelo trabalho profissional remunerado como também por qualquer trabalho em atividades que contribuam para a efetivação do bem. 

Que a luz do amor fraternal esteja convosco! 

Chel Anior 
Canal: Luzie


Copyright © 2012-2012.  Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 

1 comentário:

SOMOS SEMENTES ESTELARES disse...

Grata por mais este ensinamento maravilhoso que nos presenteou nesta mensagem, agora sim está ficando bom para continuarmos participando, colaborando em espalhar, e compartilhando todas estas bençãos que estão vindo até nós,sejas Abençoado Chel Anior e ao canal Luziel e ao blog materia sublime....JO