09 julho 2012

Luziel - Diante de uma Nova Era - 09.07.2012



Nos acanhados tempos em que vivemos uma era de extremos clarifica-se dia a dia. O quanto devemos reagir em consonância aos haveres espirituais que tanto nos consola e direciona aos liames do equilíbrio. Tudo que transmitamos nos retorna em polaridade, e tudo quanto realizarmos para o bem fecunda-nos a vida eximindo-nos de passar por situações de sofrimento. Uma aliada que na pior das hipóteses tem uma função terapêutica muito benéfica – a oração – além de nos desanuviar as idéias e nos manter em direta conexão com as forças do bem e com energias positivas e benéficas ao nosso ser de forma integral. Mas ainda assim devemos deixar claro que a oração é a forma mais direta de contato com a divindade e para conseguir-se uma saudável manutenção intima no que concerne ao fator vibracional e intuitivo. 


Pois faz-nos humildes e em melhores condições para fortalecer e poder enfrentar os baques do dia a dia de forma a conseguir vitória interior criando climas mais propícios e desfazendo outros tantos em desequilíbrio pelo simples agir através do bom-senso e sem o egoismo. Poderemos, ao agir-se assim, configurar situações das mais desfavoráveis a nos, e a outros que nos mantenham convivencia, mesmo seja por um único instante em toda a vida. 

Para alcançarmos o nosso motivo maior, o aprender a amar incondicionalmente, é mais necessário que nos dediquemos à causa do constante melhoramento de nós mesmos. Oferecendo igualmente a nossa luz áqueles que nos são de responsabilidade maior. Jesus afirmou-nos que conhecendo a verdade, esta nos libertaria, e assim deve ser se deixarmos entrar em nosso intimo as verdades superiores. 

Para entendermos os momentos de transição que estamos vivendo atualmente em nosso planeta é preciso ter um pouco de espiritualidade e fé raciocinada. Sabemos que a maioria apenas percebe e sente tudo isto de forma parcial. Muitos até mesmo enxergando não conseguem ver e tendo audição não ouvem pois é uma questão de necessidade de entrega a algo que por certo furtaria a ignorância a que muitos de nossos irmãos se entregam na vivência cada vez mais desgastante das paixões passageiras e injustificáveis ao nosso crescimento mais afetivo. O que igualmente evitaria tanto sofrimento. 

Seremos sempre aquilo que amamos a lei de causa e efeito colhe-nos pelo que decidirmos fazer. Quando entregamos luz esta retorna a iluminar, e quando entregamos trevas e dor, esta volve-nos em igual. Portanto irmãos queridos repensem constantemente tudo quanto é melhor e saudável para nossa harmonização com os outros seres humanos e com aqueles seres espirituais e de outras orbes que estejam a frente de nós na vanguarda evolutiva dedicando-nos sua amorável assistência. 

Ama sempre e perdoa. E se tiveres que escolher em algum lance da vida entre a satisfação pelo mal proceder ou pela decepção de interesses imediatos mas que te ofereça a segunda opção a tranquilidade consciencial e a certeza do dever cumprido, decidas pelo que o teu coração te conduza. Mas estejamos certos de que a oportunidade de crescimento e aferição espiritual na vida  são únicas. 

Que a paz esteja convosco hoje e sempre!

Sigamos pelos caminhos da luz imperecível...

Chel Anior 

Canal: Luziel


Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime e Sementes das Estrelas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.http://www.espiritosublime.blogspot.pt 

Sem comentários: