11 julho 2012

Federação Galáctica da Luz. "Detenção após Detenção”

1. O vosso povo está agora a cavalgar em direcção ao progresso e a uma nova maneira de ser, melhor, mais segura, pacífica, produtiva, determinada, correcta e mais dedicada a cuidar do próximo. Queridos irmãos e irmãs, chegamos assim tão longe juntamente convosco, e asseguramos que iremos continuar a palmilhar convosco esta última etapa. Não pararemos e não permitiremos que prossigam sem nós, sem a nossa orientação, assistência e protecção, sem o nosso amor, porque temos viajado passo-a-passo e mão na mão convosco, durante milhares de milhares de anos (éons), e nunca foi nossa intenção, nem nosso plano, interromper a nossa viagem convosco, nem mesmo por um passo ou por um dia. 

2. Queridos, continuaremos a viajar convosco, só que seremos melhor apercebidos e detectados por vós, em vez de trabalharmos, ajudarmos e orientamos, conduzindo-vos para lá dos éteres da vossa percepção e dos vossos sentidos. Há tantos que estão agora completamente cientes da nossa presença e a compreender muito bem quem somos em relação ao que sois que, para nós, já consideramos um reencontro maravilhoso a muitos níveis. O próximo passo é a nossa reencontrarmo-nos numa mistura de dimensões; é um passo que antecipamos com imensa expectativa, e que aguardamos e planeamos a cada dia. Estamos tão perto de nos juntarmos a vós, agora que os dias da cabala estão a encolher cada vez mais rápido, e que os homens e mulheres que estão nas linhas da frente se adiantaram e descobriram o jogo e estão a proceder a detenções após detenções, em número tão elevado que, quando observamos esses sítios, estremecemos na expectativa do que vai acontecer a seguir, que é a nossa aterragem no vosso mundo para vos saudar cara-a-cara e começar os múltiplos projectos para alterar o curso do vosso mundo e ajudá-lo a erguer-se para os níveis mais elevados da comunidade intergaláctica, baseados na facilidade e no prazer, na eficiência e na segurança, na limpeza e na pureza, no amor e na amizade, na união e cooperação, no espírito de comunidade. Estes elementos são os atributos de uma sociedade superior, e são as sementes que, juntamente convosco, iremos plantar em todos os solos férteis dessa vossa Terra, nova e enriquecida.

3. Queridos, temos tantas surpresas para vos dar que mal podemos conter-nos, porque estamos tão emocionados de alegria em relação a vós e, também, a nós, pois, durante imenso tempo, esperamos e aguardamos este reencontro, pois consideramos-vos a nossa verdadeira família. Muitos estiveram separados das vossas famílias durante muitas vidas passadas, não tendo regressado para junto de nós, após cada encarnação individual, porque vocês deram meia volta e regressaram para outra viagem num corpo material, tudo para adquirir mais sabedoria, compreensão e experiência - aqui, onde a curva da aprendizagem é mais acentuada do que onde residimos nos reinos mais altos, onde a vida apresenta uma curva de mudança muito mais suave, onde não são experimentadas alterações violentas nas estações com vida, e não surgem grandes catástrofes que, em muitos casos, conduzem a um processo de aprendizagem avançado e acelerado. Por isso, é que muitos vieram a este processo de experimentar altos e baixos a que chamais Terra, porque é aqui que os heróis como vós podem tirar melhor partido de uma curta estadia, e acelerar o seu crescimento e maturidade na qualidade de seres espirituais eternos, numa demanda sem fim por mais conhecimento, sabedoria, experiências e prazeres a desfrutar na vida, no amor, na expressão artística e em muitos outros rumos que gostais tanto de percorrer.

4. Para muitos, esta rota particular de exploração, está a chegar ao fim. Para vós, é uma conclusão feliz, é o findar, bem sucedido e mesmo milagroso, da vossa viagem que, de certo modo vos levou tão longe, mas que, na realidade, nunca estivemos separados de vós mais que a distância de um passo, porque temos estado convosco a cada passo do caminho. Nunca permitiríamos que viajassem sozinhos, se não fosse isso que desejassem e, dir-vos-emos, que foi o que muitos desejaram. Desejaram que estivéssemos aqui convosco, a cada passo do caminho, a orientar-vos, a apoiar-vos e a encorajar-vos, a cuidar e a proteger-vos porque vocês desejaram a sensação de viajar sozinhos através de um mundo misterioso, por vezes perigoso e imprevisível, mas tiveram a premonição de compreender que era melhor ter uma linha de vida, ou se desejarem, ter um plano alternativo, para assegurar que tinha sido tomada em consideração a preocupação com a segurança, e não quiseram que nenhum mal realmente vos afectasse, ou afectasse os vossos entes queridos e os vossos amigos, e foi o que asseguramos ao longo das vossas inúmeras jornadas num mundo material.

5. Agora, muitos irão voltar para nós, e esperamos ansiosamente essa ocasião especial e maravilhosa e dizemos que mesmo que esse dia chegue amanhã, vocês foram bem sucedidos em tudo que estabeleceram cumprir, e embora haja muito para experimentar, aprender, triunfar, dizemos que já sois os vencedores e que estais agora a jogar com a prata da casa, porque não há maneira de puderem perder. É uma situação vantajosa para ambas as partes. As detenções de muitos membros da cabala criminosa e dos seus apaniguados é talvez um marco miliário para o vosso povo e todos merecem o seu quinhão e, com este feito, inúmeras portas abrir-se-ão para vós e para o vosso povo. Atrás dessas portas há coisas maravilhosas, belas, hipnóticas e encantadas. 

6. Não desejamos estragar a surpresa, porque adoramos ver os vossos rostos quando vos são dados presentes e sabemos como apreciais estes gestos. Por isso, diremos hoje somente, que há muito reservado para vós, que não há partes da vossa vida em que se possam sentir infelizes, que não possam ter o poder e a oportunidade de mudar completamente para uma alternativa em que sintam que vos traz uma alegria maior, prazer e uma existência fácil, uma existência que, por vezes, foi muito difícil para vós a nível físico, mental, emocional e mesmo espiritual, mas dizemos que todos esses vossos aspectos se tornaram muito mais fortes através das vossas experiências aqui na Terra, e que cada momento, mesmo os momentos que vos causaram dor, valeram bem o esforço, e vereis isso claramente quando o véu for erguido nos dias que estão a chegar, um dia que está a ficar cada vez mais perto, a cada dia em que vós, o povo da Terra, avançou e tomou a maior decisão de sempre, que foi afastar do vosso mundo os elementos que causaram tanta dor, destruição, destituição, sofrimento e luta. 

7. Verdadeiramente, é um feito notável, e desejamos que usufruam esse momento ao máximo pois as detenções continuam, hora a hora, dia-a-dia. Até que a vossa comunicação mediática se junte à celebração, continuem a partilhar estas nossas mensagens/actualizações pequenas e breves, sobre as detenções, mas como escutais estas palavras repetida e diariamente, pensamos que elas vão entranhar-se e que muitos vão começar a acreditar que as detenções estão a acontecer, como realmente estão, e nunca, jamais, vos enganaríamos, seja de que maneira for, especialmente num assunto de tanta importância e significado como este. 

8.Estamos, como sempre estivemos, convosco, precisamente ao vosso lado e acima de vós, e nunca deixaremos que algum mal vos aconteça porque podemos sempre fazer alguma coisa. Somos a vossa família e os vossos amigos da Federação Galáctica da Luz, e ver-vos-emos muito em breve. Que assim seja.

Como foi canalizada por Greg Giles
Website: ascensionearth2012.blogspot.com/

Sem comentários: