01 julho 2012

Federação Galáctica de Luz. "Cunho de Ouro"


Condução do Cunho de Ouro Promontório, Utah Territory 1869

A Iniciativa deve ter lugar para essas prisões que muitos estão á espera como o fim de seu antigo modo de vida que já não serve o seu bem maior e no início de sua nova forma de vida  hes permita experimentar mais do que este universo o seu Criador oferece-os aos seus filhos que merecem todos os presentes que ele criou e que ele compartilhou com seus outros filhos de outros mundos. Vocês não são os únicos filhos de nosso Criador. Nosso Criador tem muitas crianças que vivem ao longo dos tempos distantes de sua casa magnífica e todas estas crianças, sem exceção, desfrutam de seu amor, sua proteção, seus dons, sua orientação e a maravilhosa experiência de crescer aprender e a jogar neste país das maravilhas alegre de aventura, amor e emoção, alegria e felicidade, desafios e amizade. 

O Criador não deseja  ir mais um dia sem os dons que ele tão cuidadosamente selecionou para vocês e tem pessoalmente presente embrulhados para vocês e deu-nos para carregar nas nossas naves espaciais e entregá-los para vocês como vosso Papai Noel carrega seu trenó com presentes de Natal para todas as crianças deste mundo. Vocês são todos filhos do vosso mundo, não importa há quanto tempo foi que você nasceu para o físico. Estamos todos, aos olhos do nosso Criador, seus filhos, mesmo  alguns de nós que tem milhões de anos. Este é um facto. Alguns de nós, da Federação Galáctica de Luz, e alguns de vocês vão encontrar muito em breve mais de um milhão, e alguns de nós tem ainda mais de dois milhões de anos, embora, é claro, nós não necessariamente temos a idade da maneira que vocês podem sentir que devemos ter, como a maioria de vocês em seu planeta neste momento entendem o envelhecimento como uma obrigação ficam a entender o envelhecimento como uma rápida depreciação de sua saúde, sua vitalidade, o seu entusiasmo, o incansável, a sua nitidez e foco, e sua beleza estética. 


Certamente não tem que ser o caso, e  vai ver isso em primeira mão quando nos conhecer e souber que muitos de nós somos centenas de milhares, até milhões de anos, ainda possuem todos os atributos e a beleza como alguém que faria sentir-se de acordo com suas idades e padrões, a aparecer cerca de 20-25 anos de idade. Este é um presente que não está inteiramente fora de seu alcance também. Nem todos vocês vão receber este presente, isto deve ser claro, como nem todos vão formar-se nos maiores mundos tridimensionais onde um dom tal é possível. Gostaríamos de acrescentar no entanto, que pelo menos em algum nível, a sua saúde e vitalidade e uma aparência mais jovem pode e certamente vai ser disponibilizada a todos vocês, não importa onde o seu destino está no ápice desta próxima grande dimensional-idade  mudar, sabe que é na ascensão. 

É nesta ascensão que existem aqueles que estarão livres para viajarem para novas terras e novos reinos além das fronteiras deste planeta de 3 ª dimensão que chamamos de Terra. O que vai  acontecer é realmente uma questão que foi deixada para si, mas vamos dizer que para alguns de vocês o seu roteiro já estava planeado para si, e por si, mesmo antes de sua encarnação atual, e também vamos dizer que muitos de vocês têm vindo a criar o seu roteiro ao longo desta encarnação e muitos de vocês estão neste momento no processo de elaboração deste mapa e seu destino ainda não foi decidido por si. Nós, da Federação Galáctica de Luz dizemos que não é de qualquer maneira que escolhemos quem é que sobe, e onde é que sobem. Queremos deixar isso perfeitamente claro neste momento. O que nós, os membros de elevadas dimensões de suas próprias famílias fazem não é ajudá-lo em sua jornada, porque é a sua jornada e não o nosso caminho,  é a linha de fundo.

Temos nossas próprias viagens, bem como, e também estamos a ser assistidos por mais elevados seres  dimensionais ao longo dos caminhos que escolhemos. Não importa qual dimensão vai chamar de lar há sempre uma mão amiga na forma de um guia ou até mesmo mais do que um guia para ajudá-lo a levá-lo, para lhe oferecer orientação quando tornar-se conhecido, você deseja para essa orientação. Nós neste momento estamos aqui com ofertas de orientação para vocês, dos nossos irmãos e irmãs, enquanto ao mesmo tempo, recebemos orientação daqueles em dimensões mais elevadas que a nossa. Esta será a sua experiência depois que muitos de vocês experimentam ascensão, como será a sua tarefa um dia para oferecer orientação aos de uma dimensão abaixo de vocês, e vocês podem muito bem optar por continuar a receber a orientação de quem vai para  dimensões acima vocês.

Gostaríamos que  imagina-se isso como estender as mãos que atravessam as dimensões para alcançar um ao outro e levantarem uns aos outros, ajudarem uns aos outros para aprender e crescerem de varias maneiras diferentes. Nós sentimos que muitos de vocês podem visualizar o que a nossa missão aqui é sobre tudo e como os seres de uma dimensão de ajuda seres de outras dimensões, nos sentimos mais muitos de vocês irão compreender mais claramente os nossos motivos, o nosso propósito de estar aqui e como, apesar de que podem ser diferentes do seu, de certa forma, somos todos da mesma família. Nos próximos dias asseguramos que estão aproximar-se   rapidamente, poderemos estender a nossa mão na amizade e orientação diretamente para si sem a necessidade de alcançar para baixo, se fosse, em menor dimensão, como haverá um união de nossas duas dimensões não ao contrário de suas duas grandes Ferrovias que se reuniram na Cúpula do promontório, juntando o seu povo de uma costa a outra nos  Estados Unidos. 

Esta união de dimensões e uma união de seres será histórica, assim, como esse tipo de experiência nunca antes ocorreu em todo o universo. O que estamos envolvidos aqui e estão tentando fazer é algo que não só nunca foi feito antes, mas algo que muitos seres de grande sabedoria e experiência acreditava nunca poderia ser realizada com sucesso. Desejamos-lhe a entender a magnitude desse desafio e ver que ele vai levar tudo o que você tem e tudo o que temos a trabalhar em conjunto para nos ver bem sucedido. Tivemos grandes obstáculos se apresentam para nós e para você, assim toda esta missão já e nós, junto com você, ter removido com sucesso todos e cada um deles antes de nós, e é nossa intenção de não permitir que qualquer obstáculo, não importa quão formidável para parar e nós dizemos a vocês que nunca permitirá que qualquer obstáculo que nos impeça, como devemos continuar em frente para colocar essas faixas uma seção de cada vez até chegar o dia em que um Golden Spike de amor, determinação e cooperação universal é cravada no trilho passado que conecta as duas dimensões magníficas. 

Ajude-nos na nossa tarefa de continua a lançar as  essas faixas. Não deixe nada pará-lo e nunca considerem permitir que qualquer obstáculo, desafios ou dificuldade o pararem e nada vá conseguir mantê-lo de colocar as faixas do seu lado no nosso grande esforço universal para unir nossos dois mundos na unidade, amor e serviço ao nosso Criador e nosso universo magnífico e compartilhada que chamamos de lar e vai chamar de lar por milhões de anos. 

Nós somos seus colegas de trabalho de construção desta Ferrovia grande. Nós somos da Federação Galáctica de Luz.


Canal Greg Giles
Tradução_ Matéria Sublime

Sem comentários: