22 julho 2012

Mensagem do Mestre Saint Germain 22.07.12




Tudo está a desenrolar-se conforme o planejado, e agradecemos a cada um que dedicou um pouco do seu tempo a ajudar na realização dos atos. Os últimos reajustes estão a se concretizar e logo estará tudo resolvido para todos. 

O momento esperado está a chegar e deveremos ter consciência dos nossos compromissos assumidos e das nossas responsabilidades para com o Universo e com os nossos irmãos que dependem do nosso amor. 

A felicidade não está nas ilusões do mundo, e sim na simplicidade que a vida nos deve oferecer. Temos a oportunidade de conhecer o caminho, o caminho a muito perdido e que hoje é retomado com mais amor e compreensão. Temos a chance de se desligar dos últimos grilhões que nos liga ao plano terreno. 

Aproveitem todas as oportunidades que lhes chegam, amem intensamente, vivam com toda energia e, acima de tudo, emitam sempre a luz gerada pelos vossos corações. 


Meus irmãos, as vossas dores nada mais são do que os vossos grilhões sendo quebrados e as vossas vidas sendo modificadas para que vosso ser volte a ser sublime como já foi. 

A sinestesia ("união" ou "junção" de "sensação") entre os trabalhadores da luz é fundamental para as realizações de vossas missões tanto individuais como em grupo. 

Devemos saber que somos todos líderes e, por isso, somos todos responsáveis por tudo que nos liga uns aos outros, assim como as coisas que nos ligam ao nosso Eu Interior. 

O momento que tanto todos aguardam está próximo e queremos que todos estejam preparados para o reencontro com os seus. São especiais, seres de luzes, escolhidos a dedo pelo Cristo para este momento preciso e necessário da humanidade, o momento em que muitos se reencontraram e novamente estarão juntos para abrasarem novas e grandiosas missões. 

Fiquem na luz

Saint Germain

Canal: Protegido


Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime e Sementes das Estrelas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.

1 comentário:

Michael KISS disse...

Obrigado Mestre por esta edificante mesnagem.
O dia se aproxima muito rapidamente e que possamos, todos nós, estar lá para a comemoração!