24 julho 2012

MIGUEL "Façam de conta até descobrirem que já é verdade". 24.04.2012


 
Hoje falaremos dos eventos que estão ocorrendo com uma frequência crescente em seu planeta, mas que ainda não são totalmente compreendidos pela maioria de seus povos. 

Agora todos os dias vocês vêem mais e mais de sua elite financeira sendo apreendida por suas práticas criminosas. Elas se consideram acima do alcance da lei. Realmente, esta era a intenção de muitas das recentes alterações regulamentares. Porém ainda sobram muitas trapaças para os investigadores criminais não ligados a eles encontrarem meios de levá-las à justiça. Mas ainda, mesmo que muitos tenham títulos bastante impressionantes, isto não está atingindo os manipuladores silenciosos e invisíveis. Entretanto, nós podemos lhes garantir que eles vêem a aproximação disto. 

Nós lhes dizemos isto para que vocês possam descansar sua mente a este respeito. Há outros que assumiram para si a tarefa de livrar vocês da carga opressiva que lhes tem sobrecarregado. E outros ainda tratarão de limpar nada menos do que a torre de seus corpos governamentais. Isto não será tão difícil, pois os patrocinadores não estarão mais em condições de pagar. 


Entendemos que vocês sentiam como se nada estivesse acontecendo para vocês e que tudo não passava de promessas vazias. Agora nós pedimos que vocês olhem ao seu redor e vejam que tudo está acontecendo como prometido. Relaxem agora e tirem sua atenção o máximo que puderem deste processo. 

De longe, a coisa mais importante para vocês agora é a sua própria ascensão. Afinal, ela é a razão de tudo o mais. 

Muito mais está lhes sendo enviado por muitos canalizadores que servirão de ajuda em sua limpeza de medos e hábitos. Isto é muito importante para seu rápido crescimento. Cada esforço que agora vocês fizerem acabará num resultado muito maior do que antes. Vocês, a cada vez, estão partindo de um estado mais alto e mais refinado. 

Sua intenção é muito importante agora, como sempre. 

Encontrem e mantenham em seus corações a mais elevada imagem do Eu que vocês verdadeiramente são. Prometemos que não chegará nem perto, mas será o suficiente . 

E, conforme vocês crescerem a cada dia e aprenderem mais sobre quem vocês são, isto mudará e aumentará também. 

Convidem este Eu para residir em seu coração. Ajam como ele já fosse você. 

Vocês têm um ditado que nos comove: " Façam de conta até que seja". Neste caso é mais "Façam de conta até descobrirem que já é verdade". 

Em breve estaremos lhes apresentando outros que entrarão em nossas conversas. 

Até conversarmos de novo, mantenham seu amor e paz e os compartilhem com todos. 

Bom dia, meus mais caros amigos. 

Canal: Ron Head

Sem comentários: