30 julho 2012

Nota do Mike Quinsey - 30.07-2012



Caros Amigos, 

Eu sinto que deveria dar a minha opinião sobre o que  sinto sobre a Divulgação referida na mensagem SaLuSa de hoje, 30 de Julho. Devo responder algumas das perguntas que são colocadas, e espero dar mais luz através de uma melhor compreensão do que está por trás desses eventos. 

Naturalmente, eu tinha que contemplar o tipo de mensagem que eu iria receber hoje, como teria parecido estranho se não houvesse nenhuma referência às mensagens anteriores sobre a revelação. Descobri um sentir, veio muito forte que me fez sentir confiante de que era genuíno. Após recebê-la eu, naturalmente, refletia sobre o seu conteúdo, e pareceu-me que definitivamente havia um foco concentrado sobre os Jogos Olímpicos em Londres. Também não foi por acaso que a cobertura da TV ao vivo na Sky da cerimônia de abertura, revelou uma  Nave espacial, observei-a e vi claramente em segundo plano quando a queima de fogos estava acontecer. 

Alegou também em alguma mensagem de alguem, que o maior plano era para a Olimpíada a ser realizada em Londres, e lembro-me que era porque a Grã-Bretanha é considerada o Chakra do Coração da Mãe Terra. Independentemente do resultado, eu acredito que a luz se tornará muito mais poderosa, como resultado. Eu sinto também que ela terá fornecido proteção contra quaisquer tentativas das trevas para interferir com os Jogos Olímpicos, e que poderia ser melhor do que uma ocasião sendo usada para trazer a Divulgação ao conhecimento do público. 

A meu ver a única possibilidade o dia proposto para a Divulgação seria por ordem divina e, como costumamos dizer, nada está escrito em pedra. SaLuSa indica ser assim, referindo-se a data de divulgação do Sábado dia 4 de Agosto, tem sido focada como a realização destas "intenções", porém, permitindo assim a mudança se for provada necessária. As trevas claramente gostam de usar o evento para a sua própria agenda, e foi dito que um ataque falso alienígena foi planejado, usando artesanal e projeções holográficas. 

No entanto, gostaríamos de pensar que em circunstâncias nenhuma, algo assim seria permitido. Por outro lado, poderia ser assim, se algo parasse em seu caminho, e tivesse o intuito de revelar a todos que era um ataque de bandeira falsa pelos Illuminati. De qualquer forma a verdade sobre OVNIs e extraterrestres já não pode continuar a ser negada, e espero que alguns líderes saiam com a verdade, conforme solicitado. Para mim, nada seria melhor do que vir do Presidente Obama, que eu ainda acredito firmemente que é um grande Ser de Luz, e estivesse a dar uma vantagem para o resto do mundo. 

Estes próximos dias serão preenchidos com expectativa e emoção, e eu espero que irá testemunhar um grande passo à frente para cumprir nossas expectativas. 

Em Amor e Luz. 

Mike Quinsey

Sem comentários: