23 julho 2012

SaLuSa - Ajudem as Pessoas a Perceber que Somos Todos Um, e não Somos Alienígenas. 23.07.2012




1. Quanto mais estivermos impedidos de intervir, tanto mais estais vós próprios implicados nas actividades destinadas a libertar-vos da influência da cabala obscura. De facto, isso é desejável, pelo que sempre vos encorajámos a vos empenhar nisso. Têm de passar pelas experiências de que precisam como Raça Humana, e portanto é preferível que não intervenhamos, enquanto vocês forem capazes de progredir. Contudo, temos o nosso próprio programa, e chegará em breve um momento em que as nossas acções se devem conjugar. Portanto, nós fazemos o melhor que podemos para vos ajudar, enquanto vocês ainda têm o impulso para continuar e atingir certos resultados. Os progressos parecem lentos, mas na realidade vocês saem-se perfeitamente bem e, em caso de necessidade, há pessoas prontas a mobilizar-se. 

2. Estejam vigilantes, neste período do fim dos tempos, pois as forças das trevas, embora bastante enfraquecidas, estão a planear um último ataque contra vós. Podemos ajudar-vos a repeli-los e a reduzir as consequências das suas operações, mas vocês podem pôr mãos à obra. A ajuda mais positiva que podem dar é manterem-se focalizados na Luz e, quando muitos de vós o fazem, isso constitui uma força poderosa que minimiza o impacto das baixas energias. Quaisquer que sejam os rumores que cheguem até vós, não permitam que eles vos atemorizem, pois a desinformação é destinada a criar as condições que favorecem as forças das trevas. É evidente que alguns rumores serão baseados na verdade, mas mesmo assim podem tomar nota e confiar em que as forças superiores, onde estamos incluídos, trabalham arduamente para evitar qualquer incidente importante. 


3. Nesta altura, vocês têm um certo número de almas fortes e corajosas, que se empenham arriscando as suas vidas e que abrem o caminho; nós estamos por trás delas. Portanto, identifiquem-se com elas, e naquilo que puderem, dêem-lhes a vossa ajuda; ou ainda transmitam a mensagem, a fim de encorajar outros relativamente ao que se passa. A Federação Galáctica da Luz é agora geralmente conhecida no Ocidente, mas não necessariamente compreendida, no que respeita ao seu papel no fim dos tempos. Seria vantajoso para nós se vocês pudessem ajudar as pessoas a perceber que somos todos Um, e que não somos alienígenas, no verdadeiro sentido da palavra. Nós somos vós, somos o que sereis no futuro, e a nossa origem, tal como a vossa, é o Deus Único deste Universo. 

4. Não representamos qualquer ameaça para vós, e chegámos a um nível elevado de compreensão espiritual, que apenas conhece o amor pelos nossos irmãos e irmãs nos outros mundos. Quando tiverem a oportunidade de reconstituir a vossa História, tal como ela foi, sem imprecisões ou distorções intencionais, constatareis que vos ajudámos com frequência, quando atravessaram períodos tormentosos. Contudo, descobrireis também que algumas civilizações antigas foram atacadas por entidades do Espaço, ou mesmo capturadas, mas tais entidades não têm qualquer ligação com a nossa Federação. 

5. Jurámos perante Deus que respeitaremos todos os direitos das almas de viverem as experiências que escolheram, na condição de não porem em causa a liberdade de outros. Reconhecemos igualmente que cada um de vós recebeu o livre arbítrio para criar o seu próprio caminho, para adquirir a experiência necessária à sua própria evolução. Meus caros, essa é a razão por que não podemos simplesmente intervir e tomar o controlo nos vossos assuntos, uma vez que isso seria tirar-vos a oportunidade de evoluir da maneira que escolheram. Contudo, nós obedecemos aos Seres superiores que superintendem a vossa civilização, e que têm a sua própria responsabilidade de assegurar que o Plano de Deus será cumprido. Mas é claro que será vosso o destino de completar este ciclo da dualidade com a possibilidade de ascender. Estamos aqui para assegurar que nada vos impedirá de o fazer, nenhuma interferência exterior ou actividade dos Illuminati. 

6. Lembrem-se que numerosos assuntos, impostos à vossa atenção e destinados a colocar-vos debaixo de um maior controlo, não terão qualquer consequência. Então, por favor, não desperdicem a vossa energia com tais ameaças à vossa liberdade. As forças das trevas também conhecem a verdade, mas prosseguem os seus planos, esperando criar medo em vós de modo a atrasar o vosso progresso. O vosso caminho leva-vos para longe dessas possibilidades, e quanto mais reforçarem a Luz na Terra mais protegidos estarão. As forças obscuras têm uma visão da vida a curto prazo, e não conseguem ver para além dos seus insensatos objectivos. Deixem que eles continuem a cavar a sua própria sepultura, pois cairão nela, e o seu regresso à Luz implicará bastante tempo. Não temos que os julgar, pois foram eles que escolheram as suas experiências, mas isso não desculpa os seus actos criminosos contra outrem. 

7. A Vida e as Leis que a regem são escritas por Deus, e ninguém pode agir contra elas sem criar um karma para si próprio. Actos contra outros são no entanto previsíveis, devido ao baixo nível vibracional da vossa dimensão, e acontece devido à falta de Luz em certas almas que caíram muito baixo. Esse é o desafio da dualidade que voluntariamente quiseram experimentar, sabendo que seriam ajudados a sair dela. Agora, o fim está à vista, e brevemente será o tempo das celebrações, pois a vossa longa espera terá chegado ao fim. Não tereis nada a lamentar, na verdade ficareis satisfeitos por terem tido a oportunidade de descobrir as consequências do livre arbítrio. A vossa recompensa será um considerável avanço no caminho de regresso às dimensões superiores. Então, por favor, ponham as coisas nesta perspectiva quando tiverem que enfrentar os das trevas, pois eles não poderão entravar a vossa progressão até à conclusão da vossa viagem. 

8. Apoiem as pessoas que foram suficientemente corajosas para se mostrarem e vos trazerem a verdade. Elas fizeram-no com algum risco pelas suas vidas, embora nós estejamos autorizados a protegê-las, nos casos em que os seus planos de vida lhes permitem sobreviver. Contudo, há ocasiões em que uma grande alma faz o último sacrifício para ajudar a Humanidade a evoluir. Poucos de vós têm esse aspecto no seu plano de vida, e basta-vos ver o impacto que isso provoca, como no exemplo de John F. Kennedy. Ele e outros fizeram-no por serem maravilhosos Seres de Luz, conhecedores de que a vida é infinita e que a morte não é o fim. Eles produzem uma grande efusão de amor que eleva as vibrações na Terra. À vossa maneira, podem fazer algo de semelhante, e muitos encarnaram a fim de contribuir para o plano de conjunto com vista à elevação do mundo. 

9. Eu sou SaLuSa de Sírio, e espero a chamada para avançar com um plano que teve que ser várias vezes actualizado, de acordo com os acontecimentos sobre a Terra. Ele exige uma constante revisão, pois o conjunto do cenário pode mudar rapidamente. No momento presente estamos satisfeitos com o modo como estão a lutar contra as forças das trevas e a vencê-las. É tudo o que pedimos e o momento para nos implicarmos mais aproxima-se a passos largos, na verdade o tempo corre.

Obrigado, SaLuSa. 

Mike Quinsey. 
Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Maria Alpinda

Sem comentários: