27 julho 2012

Salusa - Algumas das Questões mais Importantes. 27-07-2012




Observe ao seu redor e mantenha seus olhos e ouvidos abertos, logo  verá as evidências das prisões   a espalharem-se pelo mundo. Temos muitas vezes dito aos nossos aliados para acelerar suas ações, mas ao mesmo tempo, temos permitido algumas necessidades para ter a certeza que tudo irá proceder como necessário. O peso da evidência contra aqueles que corromperam o seu sistema bancário é esmagador, e portanto, é o momento certo para atacar. Estas são algumas das questões mais importantes a serem tratadas, e assim como os nossos próximos movimentos de articulação sobre o resultado. É evidente que o antigo sistema deve ser totalmente alterado, e atualmente os bancos são muito grandes e poderosos.


Agora mesmo devem ser reduzidos em tamanho e tornarem-se mais responsáveis perante o povo a quem servem. De longe, o maior problema é a dívida, e a doação de mais resgates só agrava a situação que hoje existe e ameaça o colapso total. Isso, porém, é uma bênção disfarçada, na medida em que a situação é irreversível, temos a solução a que eles serão forçados a aceitar. Não há outro caminho senão o perdão da divida para todos os países que tiveram de tomar empréstimos escorchantes. Pode então ser relativa em muitas situações pessoais, mas não onde o dinheiro é devido pelos serviços prestados. Você não pode esperar para seguir em frente e tomar as devidas mudanças que vão levantá-lo, antes que o lixo tenha sido previamente retirado. 

Por isso queridos, se acharem que é possível desfrutar o fim desta trama, façam então sabe-lo que em breve serão capazes de ditar o seu estilo de vida e nada mais. A pobreza, miséria, e a falta serão alterados com a chegada de abundância, juntamente com a restauração de sua liberdade. É o que estavam á espera, então vão em frente, uma vez que as mudanças governamentais tenham tido lugar. Basta esperar o seu tempo e deixar que as previsões de eventos catastróficos passem por si, vocês tem muito mais para olhar em frente de positivo e em vosso  benefício. Já lhes dissemos tantas vezes que tudo está bem, e que  já estão no caminho para a Ascensão, em breve verão o fim da dualidade. Já deveriam saber que, se  estão prontos para subir,   terão sucesso em viver a vossa verdade, e agir  numa posição de entendimento da Unidade de todas as almas e tratá-las adequadamente. Perfeição não é esperada, enquanto ainda estão aprender a elevar vossas vibrações, mas ainda assim a intenção é um requisito muito necessário.

As almas que nunca passaram por uma encarnação terrena não experimentarão o que vocês têem, mas mesmo assim elas têm seus próprios planos para evoluir. No entanto, o progresso delas é muito mais lento do que o vosso, que é a sua escolha. O tempo não para, assim como todas as almas são livres para tomarem o caminho que lhes convém, como indivíduos. Suas experiências, como todos os outros, vão para o acervo de conhecimentos em que os outros podem desfrutar, pois não há necessidade de experimentar tudo pessoalmente. É por isso que o elogiamos por ter tomado uma escolha tão difícil, como a dualidade, uma dimensão de testes é difícil de superar. É claro que acumularam experiências,  estão a evoluir, e mesmo que pareça um progresso lento vão eventualmente, levantarem-se. Claro que há sempre ajuda disponível para vocês, e tudo que têem a fazer é apagar o pensamento, e obterão uma resposta. 

Mesmo que nós, da Federação Galáctica da Luz estejamos com vocês agora, ainda há muitos outros seres que assumem responsabilidades como serviço aos outros. Aqueles nos níveis mais elevados estão sempre disponíveis para ajudar os outros, que é bastante normal. Depois de muitas vidas nas vibrações mais baixas, estão finalmente a perceber que nunca estiveram sozinhos, embora mesmo parecendo desta maneira. A luta entre a escuridão e a luz de sua alma está praticamente terminada, mas não movam sua visão de vosso objetivo e não dêem oportunidades aos fabricantes do medo que agem por ignorância. Eles foram doutrinados para acreditar que a Terra é tudo que existe para a vida, e ainda vêem mais longe do que a própria escravidão e a servidão. Para aqueles de vocês que têm estado fora dela, agora podem relaxar sob a Luz da Verdade. Estão suficientemente a compreender e não apenas entende-la, mas avançar em direção a Nova Era. Antes da Ascensão já teremos totalmente entrado em suas vidas por meio de divulgação, e a verdade será definida antes para você.

Caberá a vocês o quanto irão aceitar e como não haverá pressão colocada em cima de vocês para fazer tal escolha.  Pegue o que quer e aquilo que se encaixa com o seu entendimento pessoal, é a maneira que  irá crescer em sua própria velocidade. Nós acreditamos que há maneiras melhores para evoluir do que as construções religiosas, e não se coloca outras em cima de vos. Simplesmente afirmo que a Verdade o que tudo é, e qualquer caminho em que viaja acabará por leva-lo a ele. Vocês tem a habilidade que precisam para evoluir, como seus níveis de consciência irão  expandir-se,  torna-se muito mais fácil identificar as crenças que suportam a verdade. Notamos que muitas pessoas se tornam tão envolvidas com o que está planeado para os anos futuros, que eles ignoram o facto de que o tempo deste ciclo tenha acabado. 

Portanto, muito do que o preocupa agora nunca vai materializar-se, por isso não coloque a sua energia e disposição para eles, pois é de nenhuma consequência. Mantenha seus olhos sobre os acontecimentos imediatos, e como os pertencentes das trevas foram revelados por aquilo que são, basta termos compaixão o suficiente para perdoar e enviá-los a luz. Lembre-se que  tem experimentado todos os altos e baixos da dualidade, e até mesmo que tenha plena lembrança de suas vidas passadas,  simplesmente sabe o quão baixo  pode ter caído. No entanto, aqui estão vocês hoje, em pé na luz, e capaz de ajudarem os outros que não atingiram esse estágio queridos, nunca é tarde demais para mudar seus modos de ver a vida. No entanto, uma vez que começam a entender, começam a levantar-se e a viver como acreditam que uma alma de Luz pretende ser. 

Vai descobrir o quanto maior pode chegar a paz, e a calma entrar em sua vida, começa a servir aos outros, é tão simples quanto o brilhar da sua luz. Não precisam fazer mais a não ser que se sintam chamados a fazê-lo. Se tem um papel especial a desempenhar nestes tempos finais, tenha certeza de que a oportunidade irá apresentar-se.

Eu sou SaLuSa de Sírios, nós temos a tecnologia mais do que ampla para lidar com suas necessidades, não temos nenhum desejo de colocar muita responsabilidade em cima de vocês. Ao mesmo tempo em que pediam oportunidades de ajuda, temos o prazer de aceitar, e depois de tudo, o carma que os liga com as mudanças necessárias que precisam ser feitas, serão jogadas fora. Agradecemos o despertar para os seus desafios, e enviamos o nosso amor para ajudar a todos vocês.


Canal: Mike Quinsey 


Tradução: Matéria Sublime

Sem comentários: