13 julho 2012

SaLuSa - Deixem que as Vossas Vozes Sejam Escutadas.13.07.2012



Como podeis ver, há demoras, mas muita coisa está a acontecer no vosso mundo. O conhecimento e visão total indicam que o fim dos tempos está a chegar. Os recursos imensos, prontos a ser usados, irão assegurar que ele seja tão bem sucedido como foi planeado, e com os relatos de algumas fontes credíveis, dentro em breve, sereis sabedores que as detenções estão a espalhar-se. Será o primeiro passo notório em para abrir caminho a tudo que tem de acontecer. O ponto principal é que começou e que se irá propagar rapidamente em larga escala. Terá um tal impacto que, de modo algum pode ser mantido em silêncio pelos que retêm as notícias. 

O que é atempado e encorajador é que a cada dia que passa, há mais pessoas a começar a questionar as acções dos que são responsáveis pelas mesmas. Estão a ler nas entrelinhas e a começar a questionar o que aconteceu no passado. Isso agrada-nos, porque está a esmorecer o controlo e o poder que a cabala teve e que exerceu sobre vós. O que eles temem é o poder do povo, que está a atingir o auge porque se estão a constituir grupos que têm impacto. Está a espalhar-se o método muito útil de dar conhecimento dos vossos desejos sob a forma de petições. Deixem que as vossas vozes sejam escutadas e isso faz com que a situação se torne cada vez mais difícil para os que desejam evitar estes assuntos. Em poucos anos a vossa posição mudou e os pratos da balança da justiça estão a pender a vosso favor. 


Sejam quais forem os métodos pacíficos que usem para chamar a atenção dos vossos líderes, são todos aceitáveis, mas, por favor, evitem reacções de cabeça quente, e estejam cientes dos infiltradores que estão preparados para causar perturbações nas vossas fileiras. Devido a várias razões, há pessoas que estão contra as mudanças e, em alguns casos, é o receio da nossa chegada. Na devida altura esperamos ter demonstrado a todos que as nossas intenções são puras e que temos em mente os vossos interesses. De qualquer maneira, serão feitas provisões para todas as almas e, finalmente, encontrar-se-ão a progredir para o nível correcto. Tenham em mente que a vossa Terra actual também está a ascender, e só almas que estiverem prontas poderão seguir com ela. Para todas as outras, o futuro também está assegurado e nenhuma alma será negligenciada, porque todas têm o seu lugar no Universo. 

Estais agora a poucos meses do grande dia e, compreensivelmente, alguns interrogam-se se deveriam planear o futuro para lá dele. Interrogam-se sobre assuntos relativos a investimentos ou à aquisição de propriedades e, de um modo geral, sobre a escassez e, em muitos casos, sobre a pobreza. Pedimos que considerem todos os assuntos numa base diária, porque, daqui a pouco, muitos dos problemas que vos afligem agora, estarão resolvidos pelas mudanças planeadas. Muito em breve, a abundância e a prosperidade darão resposta às vossas múltiplas necessidades e, no fim, não tereis necessidade de nada. Muito irá suceder após a Ascensão, mas também as vossas necessidades desesperadas serão consideradas o mais rápido possível. Estamos completamente cientes do que necessitamos realizar para vos proporcionar felicidade e para que se sintam em paz, sabendo que estamos autorizados a fazê-lo. Fareis a vossa parte ao trabalhar connosco porque desejamos que estejam envolvidos connosco num esforço conjunto. 

Tudo o que está planeado está muito perto de ter início, de uma maneira que vereis o que está a acontecer, e sereis bem informados. Sabemos que muitos estão ansiosos para entrar em acção desde já, e dependendo das vossas capacidades, sereis atraídos para outras pessoas que estarão envolvidas, se não estiverem já directamente contactadas. Entretanto, necessitamos de pouca ajuda porque os computadores avançados que usamos podem encarregar-se das tarefas mais difíceis. No entanto, seria bom trabalharmos em conjunto durante algum tempo, mesmo depois da Ascensão. Como o nosso relacionamento progride, também tereis avançado e, finalmente, podereis igualar as tarefas que irão surgir. Como deveis já saber, sois seres superiores por direito próprio, e não vai demorar muito para estarem nos níveis que costumavam desfrutar.

Até certo ponto, tiveram vidas apagadas enquanto na Terra, mas os desafios que enfrentastes aceleraram a vossa evolução. Por vezes pode ter sido duro, mas quando se ofereceram voluntariamente sabiam que poderiam lidar com isso. A ajuda nunca esteve longe, nas horas de necessidade. Os Anjos que vos orientam deram-vos a mão quando enfrentastes perigos, e intervieram muitas vezes para vos salvar da morte. Podeis também descobrir que fizeram muito mais do que sabeis e, mesmo assim, não pedem nada em troca mas, contudo, ficam muito sensibilizados quando recebem o vosso agradecimento. O objectivo dos vossos guias é proteger-vos quando estais ameaçados, a menos que faça parte das vossas experiências kármicas. Também farão o seu melhor para vos manter no rumo certo para que possam cumprir o vosso plano de vida. Por isso, presentemente, sabem mais sobre vós do que vós mesmo. 

À vossa espera estão muitos reencontros com amigos que não surgiram na vossa vida actual, mas que estiveram presentes nas vossas vidas passadas. Considerem a quantidade de almas que encontraram e das quais se tornaram amigos em centenas de vidas, algumas muito mais duradouras que outras. Mesmo as almas que encarnaram convosco nas mesmas famílias. Isso cria experiências de afectos e laços que jamais serão quebrados. Depois da Ascensão, ter-vos-eis dirigido para as dimensões mais altas da harmonia, onde todos os Seres se relacionam através da energia do amor e que permanece desta maneira. Não há motivo ou razão para ser de outra maneira e será uma vida de felicidade plena. 

A Terra é um mundo muito belo, mais ainda não a vistes no seu mais glorioso esplendor. Ele irá chegar quando a Mãe Terra completar a sua limpeza e voltar à sua condição de beleza original. Experimentastes essa condição há milhares de milhares de anos (éons), quando inseridos em civilizações que já desapareceram há muito. Por isso, como dizeis frequentemente, o melhor ainda está para vir e ireis ter uma grande parte nisso. Sentimos que estais a começar a apreciar exactamente a época presente em que estais na Terra. Realmente, é uma época para vos regozijardes com a libertação de todas as trevas que encontrastes. 

Eu Sou SaLuSa, de Sírio, e posso dizer-vos que a Federação Galáctica da Luz aplaude a vossa aproximação ao fim dos tempos, e sabe que agora tendes a força e a resolução para encará-los e reclamar a vitória que é vossa. O nosso Amor e admiração permanecerá convosco para sempre.

SaLuSa de Sírio
Mike Quinsey.

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostaria de agradecer ao carinho que a minha Querida Mentora SALUSA,tem por todos nos,sabe,depois que .leio tanto carinho,e sinto de dentro do meu coração,que é amor puro,sem pedir nada em troca.Sou guerreira da luz,qdo recebo as mensagens,ai da mas vontade de trabalhar em pro do amor,obrigada SALUSA.por esta presente na minha vida.
Diny