01 julho 2012

Tudo Parece ter Chagado a um Ponto de Paralisia - 01.07.2012


John Smallman 

Muitos de vocês sentem-se bem deprimidos, pois o tempo passa e vocês não têm uma sensação de progresso pessoal em seus caminhos individuais para despertar. 

De fato, tudo parece ter chegado a um ponto de paralisia. Mas não: apenas parece assim. 

São muitos de vocês os que estão na Terra para ser conduítes de energia e assistir a humanidade e o planeta em seu processo de despertar. 

Ser um conduíte de energia é muito intenso para os corpos humanos e alguns de vocês estão a experimentar isto com um cansaço extremo. 

Vocês não estão sozinhos nisto, mas podem muito bem parecer que vocês não tenham ninguém com quem conversar sobre isso e talvez se perguntem se não estão, talvez, ficando loucos, pois o mundo ao seu redor parece continuar normal: com crises por toda parte! E todos estão operando como se nada de anormal estivesse acontecendo! Nos bastidores um grande progresso é feito, enquanto que a mídia principal ocidental continua a enfocar os problemas económicos, as manobras políticas e o clima anormal que muitas áreas estão a experimentar. 

Então vocês têm uma sensação de que alguma coisa está acontecer, mas vocês querem mais preferivelmente a evidência dramática de que as mudanças necessárias e essenciais para seu despertar estão acontecer. 

Fiquem sossegados: as mudanças com toda certeza estão acontecer e a evidência física está começando a aparecer. 

Suas expectativas aumentam: a Era de Ouro supostamente está quase aí e ainda... É difícil para vocês manter uma atitude positiva enquanto experimentam esta sensação de incerteza, mas se vocês se interiorizarem e pedirem por ajuda, vocês encontrarão alguma paz e uma redução em seus níveis de estresse. 

O grande impulso continua, e como resultado o fluxo de energia divina envolvendo o planeta é muito intenso, e todos vocês, os conduítes de energia, estão inundados, daí seu cansaço. 

Vocês estão a fazer um ótimo trabalho e por ele vocês são altamente honrados. Então aguentem tudo está sendo cuidado divinamente. 

Uma inundação de energia divina é claro que é totalmente purificadora, e a purificação que está acontecendo é a purificação de todas as atitudes e comportamentos negativos com que a humanidade está engajada tão entusiasticamente por tantos éons. 

Aqueles de vocês que podem sentir ou ver a energia realmente estão cônscios da purificação. Focalizem-se nela e observem como ela é eficaz. Vocês conseguirão ver as Auras Brilhantes daqueles que liberaram toda ou a maior parte de sua bagagem desamorosa enquanto avançam para seu despertar, demonstrando a todos ao seu redor o imenso poder desse fluxo de energia divina e encorajando todos a engajarem-se a ele. 

Este realmente é um tempo de grande mudança, de grande tumulto. 

As mudanças que a humanidade tem necessidade de fazer, que tem implorado para fazerem e tem evitado fazer agora estão acontecer assim mesmo, porque elas não podem mais ser adiadas. 

Esses tumultos são essenciais e são o sinal positivo de que vocês estão avançar para seu destino divino e celestial. 

Sua condição humana é bem estranha, nela vocês normalmente sabem que alguma coisa precisa ser tratada, cuidada, resolvida e vocês passam muito tempo a discutir meios possíveis de lidar com a situação e então outra situação surge. 

Aí vocês passam a discutir a nova situação, deixando a anterior esquecida ou pelo menos posta em segundo plano.  

E assim as questões se amontoam sem sinal de resolução. Os ânimos ficam acirrados e o jogo da culpa começa. Muito estranho mesmo! Mas agora, com toda a assistência espiritual inundando o planeta, isto está mudar. 

É surpreendente com que velocidade as atitudes enraizadas e desamorosas são liberadas por todo o mundo. 

Um sentido de urgência está a tomar a humanidade, uma crescente consciência de que atitudes e comportamentos devem ser alterados drasticamente ou a existência humana tornar-se-á insuportável no Planeta Terra. 

Esta consciência está crescendo rapidamente e muito em breve até seus políticos começarão a se conscientizar, pois seus eleitores exigem a mudança mais e mais veementemente. 

Tudo está avançando muito satisfatoriamente, pois esta consciência da unidade da humanidade  para um viver bem, todos devem viver bem, espalha-se e espalha-se. 

O resultado divino, que foi garantido no momento da separação, está a concretizar-se linda e perfeitamente, tal qual divinamente pretendido. 

Com muito amor, Saul. 

Sem comentários: