26 agosto 2012

Hora de se preparar.26.08.2012





Nós somos do Domínio do Fogo e da Luz, da Unidade de todas as almas e da Essência do Sagrado Coração Divino na Galáxia de Andrômeda. 


Adorada família humana! Agora é hora de vocês se prepararem para o que estará à sua frente em breve. Sua espera praticamente acabou! 
Muito em breve os resultados de sua longa espera e serviço à luz revelar-se-ão para vocês.  Será uma liberação global de almas que estão aqui para vivenciar esta grande mudança em consciência e ascensão da Terra. 


Estamos cheios de alegria por podermos participar deste grande evento, pois temos significantemente contribuído ao seu despertar por emitirmos para o seu planeta a luz que porta amor e informação para evoluir sua consciência.
Portanto, a consciência de muitos mudou e se eleva. 

 
Mais pessoas do que nunca agora conseguem ver e entender os sinais da mudança, e elas estão prontas para aceitar esta mudança, principalmente porque já sofreram demais e por muito tempo, e outras porque desejam o Céu na Terra.  Elas não mais estão dispostas a aceitar as restrições dos escuros, impostas a todos vocês. Elas desejam a livre expressão de sua alma-luz e consciência. 


Vocês que estão desesperadamente esperando pelos sinais da verdadeira transformação são aqueles que vieram para cá para ajudar a injetar a luz na escuridão e que não estão acostumados a viver em consciência tão limitada e vibração tão baixa. Mas vocês também são aqueles que têm capacidade de elevar o campo vibracional para frequências superiores, para que seja mais fácil receber a luz entrante. 


Como vocês se preparam melhor para o momento da Mudança? O que é necessário para que vocês possam participar diretamente dela enquanto ela acontece? 


Amada família, as exigências são duplicadas: 


Primeiramente, preparem-se para aceitar o desconhecido! Vocês não podem saber o que acontecerá na hora da mudança e como cada um de vocês a vivenciará! Portanto, a aceitação inclui uma disposição de entrega e liberação da compulsão de controle!  É importante que vocês estejam dispostos a deixar ir todas as preocupações, todas as ideias e todas as estratégias nesse momento da mudança, e consintam física e energeticamente ser totalmente carregados pela corrente viva das forças da luz que orquestram seu processo de ascensão.


Nós recomendamos que vocês somente se focalizem em seu coração, no amor e no desejo de seu coração de onde vocês querem estar, do que vocês desejam conscientizar-se espiritualmente.  Então, este foco deveria ter um só ponto e todos vocês deveriam se preparar para estar cientes de seu principal objetivo espiritual! Isto é da maior importância. 


Quando a mudança ocorrer, vocês devem sinceramente ser capazes de não perder este foco, e sim, de estar de forma estável aterrados nele.  Segundo: que todos os casos de sua vida atual estejam cuidados, para que nada permaneça não solucionado e vocês estejam em paz em todos os níveis materiais e espirituais, incluindo seus relacionamentos! 


Garantam ter perdoado a si e a todos os outros! Porque, se não tiverem perdoado, isto será um fardo que tornaria sua transição desnecessariamente difícil! A transição, quando ocorrer, será uma surpresa para vocês, pois seu mundo familiar mudará e tudo parecerá estar em um nível mais alto de vibração, o que altera sua consciência e sua perceção. E vocês somente poderão participar totalmente desta frequência superior se nada os segurar vibracionalmente em seu mundo antigo; é muito importante entender isto. 


Aqueles que ainda têm bagagem demais, significando energia mais pesada ligada a si, não se conscientizarão da mudança. Para eles parecerá como se nada tivesse acontecido. Ou eles podem ter um relance e participar parcialmente, ou muito pouco, mas então serem atraídos de volta à sua experiência e nível de vibração familiar. 


Mas se estiver tudo certo com vocês, lhes é dada a grande oportunidade de participar da mudança e, então, vocês arcarão com a responsabilidade pessoal de garantir a participação no momento exato com seu coração escancarado! Mas não se preocupem se a mudança de consciência ainda não ocorrer para vocês! A todos ainda é conferido tempo para se preparar, porque vocês podem alcançar se estiverem atrasados! 


A partir de então, a Nova Terra existirá e estará vibrando num nível mais alto, vocês são livres para se unir a ela quando estiverem preparados!  Esta é a grande boa nova!  Enquanto a Terra estava submetida às trevas, era muito difícil deixar este reino obscuro e penetrar no véu do esquecimento, mesmo após a morte. Portanto, muitas almas foram capturadas nos mundos de astral inferior, para retornarem a um novo nascimento e, basicamente, à mesma situação limitada e ao mesmo sofrimento que elas já conheciam de outras vidas. 


Mas, após a mudança, estas almas terão todo apoio e possibilidade de ascender também, mesmo por utilizar o portal da morte física posteriormente. O poderoso impacto da mudança por si só abrirá e mudará o DNA daqueles que ainda não estão cientes do influxo da luz e das vibrações mais altas, que estão sendo estabelecidos na Terra antes da mudança. E isto impulsionará estas almas para descobrir sua própria espiritualidade! 


Ninguém que deseja crescer espiritualmente é deixado para trás. E a todos vocês é dado o tempo individual para evoluir. Deste modo, o local ou o planeta não é importante para este crescimento ocorrer! O que conta é o processo espiritual interior e qual for o reino ou dimensão que melhor lhes servir, será o espaço para a sua evolução. 


Estamos cientes de que muitos de vocês desejam tirar proveito direto e imediato da mudança quando ela ocorrer, mas duvidam se estão realmente preparados para isso. Para estes nós dizemos: não procurem fora ou não se comparem com os outros! Todas as suas principais decisões e movimentos são sempre orientados por seu próprio Espírito Divino! E também, seu crescimento espiritual na densidade inferior é dirigido por ele! 


Então, no caso de vocês não conseguirem acompanhar a mudança imediatamente, saibam que foi decisão de seu próprio espírito divino! Não existem coincidências!  Isto pode lhes ensinar uma maior entrega à sua própria alma e a confiar em seu próprio caminho e concordar com ele, ao invés de tentar forçar certas realizações com o poder do ego.  E quando vocês realmente ouvirem, vocês já conhecerão seu caminho. 


Estejam certos de o que acontecer, acontece por causa do trabalho da Vontade Divina, que está ativa em cada um de vocês. Esta Vontade Divina não é a de outro, ela é sua própria Verdade superior que decide o que ela quer experimentar. E o que ela experimenta, sempre serve à sua própria jornada em todos os níveis deste enorme universo! 


Nós estamos aqui para acompanhá-los em todos os seus empreendimentos e, com alegria, nós envolvemos vocês com a Luz e o Amor do Criador! 


Nós somos os Seres de Luz da Galáxia de Andrômeda!

Sem comentários: