22 setembro 2012

Arcturianos - Evolução da Alma e da Mente Superior.



Saudações, Eu Sou Juliano. Nós somos os Arcturianos. Hoje gostaríamos de falar sobre a jornada da alma e sobre como a alma chega à Terra. Uma observação interessante pode ser feita com relação a entrada no corredor do nascimento, nele se experimenta a perda de memória, tanto das experiências das vidas passadas quanto a perda das informações obtidas em discussões com os seus professores e guias. São informações importantes e valiosas. Vocês provavelmente devem pensar na importância da memória das suas vidas passadas, da orientação e sabedoria dos seus professores e guias espirituais, assim como a importância dos seus conhecimentos pré-cognitivos de eventos que irão ocorrer quando se inicia a sua encarnação física na Terra.


Assim, apesar da importância destas informações, você experimenta o processo da perda de memória. Ela foi descrita através do toque do seu guia espiritual e professor na sua testa, na região do Terceiro Olho, no momento antecedendo a sua ida para o corredor do nascimento. Isto apaga todas as suas memórias. Contudo, o termo apagar não é o mais correto, uma vez que as memórias estão localizadas em um compartimento especial da Mente Superior. Tais informações e energias estão acessíveis na Mente Superior. As informações perdidas estão apenas acessíveis através de determinadas metodologias e práticas espirituais. Não estão imediatamente acessíveis. Isto também implica que a sua mente tem diversos níveis. A sua mente possui a Mente da Terra e alguns irão chamá-la de Mente do Ego.


A sua mente também tem o que chamo de Mente Superior, a qual está ligada a uma rede variada de informações sobre a sua alma e sobre as suas vidas passadas, como também há informações sobre as suas vidas futuras, assim como possui dados sobre muitos outros aspectos de outras dimensões, expansões e evoluções de variadas dimensões. A Mente Superior também contém informações necessárias e importantes sobre como conectar-se à Fonte criadora e como realizar contato mais elevado com a sua alma.

A Mente Superior possui todas as informações da sua alma. Quando vocês atravessam o corredor do nascimento, quando chegam a Terra, perdem o contato com as suas Mentes Superiores, além de perderem a habilidade de acessá-las. Esta habilidade deve ser aprendida e igualmente importante é o fato das civilizações e culturas terráqueas não estarem estimulando o ensino relativo ao acesso a esta informação sobre a Mente Superior. De fato, ocorre exatamente o oposto já que estas informações psíquicas ou espirituais são desencorajadas nas culturas predominantes e das civilizações do Planeta Terra. Não há exceções para esta falta de incentivo quanto ao acesso cultural das conexões espirituais na Terra. Há algumas tribos ``primitivas`` que realmente estão trabalhando para permitir que as suas crianças relembrem informações espirituais anteriores ao nascimento. Lembrem-se disso, quando vocês passam pelo corredor do nascimento, as suas memórias estão localizadas em um lugar especial da Mente Superior. Vocês também perdem as suas habilidades lingüísticas e o acesso a todas as funções superiores da mente obtidas antes de virem para a Terra. Vocês chegam a Terra com as mentes como se fossem ``Tábuas Rasas``, como chamam por aí.

Estas ``Tábuas Rasa`` mostram-se como uma das necessidades para o desenvolvimento da alma ao entrar na realidade tridimensional. Há diversos motivos para isto acontecer. O motivo principal é o fato de vocês estarem tendo a oportunidade de recomeçar em uma energia nova. Esta nova vida lhe é oferecida na terceira dimensão. Esta vida na terceira dimensão é um presente para o desenvolvimento das suas almas. Através de nossos estudos e de nossas profundas explorações espirituais, aprendemos que a alma está envolvida em uma evolução. Uma parte vital desta ligação evolucionária ocorre na terceira dimensão. Há uma razão pela qual a terceira dimensão torna-se importante. Uma delas é que quando encarnam aqui as suas memórias estão em grande parte ``em branco`. Quaisquer erros ou inclinações passadas podem ser acessados e realinhados no campo da energia da terceira dimensão, a isto chamamos de zona de livre arbítrio.

Eu não posso superestimar a importância da Terra ser uma zona de livre arbítrio. É de altíssima importância a zona de livre arbítrio para o desenvolvimento e evolução da alma. Sim, estar em uma zona de livre arbítrio é vital para as lições da alma e para realizar os requeridos trabalhos da alma. É importantíssimo que vocês façam trabalhos da alma sob os auspícios de zonas de livre arbítrio tal como a Terra. Isto explica o motivo pelo qual tantas almas estão sendo enviadas para o planeta Terra, elas querem estar em uma zona de livre arbítrio. Elas observam todo o sofrimento ocorrendo neste planeta, mesmo assim, elas estão se preparando para vir. Elas sabem de todos os problemas pelos quais vocês passam, mas estão observando uma perspectiva muito maior. Elas estão utilizando a perspectiva de suas Mentes Superiores, uma vez que possuem o conhecimento de que vivenciar esta energia da zona de livre arbítrio é um grande impulso na possibilidade da evolução das suas almas.

É extremamente importante e vital para as almas virem para a Terra. Algumas almas se enfileiram para ir para a Terra mesmo que saibam que irão passar apenas nove meses por aí. Vocês acreditam que há almas esperando para irem para a Índia, outras esperando para irem para a África ou até mesmo esperando para ir para qualquer outro lugar sabendo que irão nascer em meio a miséria e sabendo que irão morrer de doenças? Mesmo assim, elas compreendem que há um benefício enorme na perspectiva espiritual de vir para a terceira dimensão.

Quero tratar deste conceito de zona de livre arbítrio pelo fato de estar profundamente relacionado ao problema da perda de contato com os seus mentores espirituais e professores quando se chega à Terra. Vocês também perdem a consciência das suas vidas passadas. Em civilizações mais evoluídas espiritualmente, tal como em Arcturus, nós incentivamos e promovemos a acessibilidade a vidas passadas e discussões com mestres e professores o quanto antes. Arcturus é diferente da Terra, onde muitos de vocês teve de esperar por 50 anos ou mais para obterem tais informações. Na experiência de vida Terrena isto corresponderia a mais de um terço de sua vida. Neste período da sua vida você pode realizar o que talvez seja o trabalho espiritual mais importante. Dois terços da sua vida, não é muito tempo a esperar?

Civilizações espiritualmente avançadas como os arcturianos promovem e trabalham para que o seu povo possa ter acesso as suas vidas passadas assim como as suas vidas futuras. O nosso trabalho com vocês, com as câmaras de cura holográficas, é uma expressão e um exemplo de como tratamos muitos destes assuntos, tal como conversas com guias espirituais e professores, trabalhando com o passado e com o futuro.

A cada ação que queremos realizar, nós a avaliamos em termos futuros assim como no passado, uma vez que sabemos que o passado influencia o presente. Mas também sabemos que o presente influencia o futuro. Além disso, também sabemos das possibilidades de acontecimentos futuros influenciarem o presente. Se vocês forem viajar para algum lugar, vocês iriam considerar e quererem saber os efeitos causados por esta viagem no futuro. Em qual carma isto implicaria? Neste exemplo, nós gastaríamos uma quantidade significante de energia na câmara de cura holográfica em eventos futuros. Isto pode parecer surpreendente. Quando se está olhando agora para a Terra e as mudanças no planeta, uma das lições para os seus habitantes é que se deve levar em consideração o quanto as atitudes atuais podem afetar o futuro do planeta. Esta é uma das maiores lições que o planeta está tendo de lidar no momento. Vocês estão lidando com esta lição em um nível individual ou pessoal. 

A questão sobre eventos futuros sempre envolve o livre arbítrio x predeterminação ou predestinação. Em um estado de consciência menor ignora-se a interação entre vidas passadas além da falta de integração das lições da alma. Neste estado de consciência também ignora-se a interação com a Mente Superior. Na utilização desta consciência menos elevada há mais predeterminações como se tudo estivesse predeterminado a acontecer. O argumento da predeterminação x livre arbítrio foi alvo de muitos debates entre muitos filósofos na civilização ocidental. Predeterminação implica na falta de escolha e há o argumento de que tudo foi pre estabelecido.

Há uma certa verdade na predeterminação, especialmente quando se pesquisa sobre as relações entre vidas passadas e o seu nascimento. A todos vocês foi mostrado imagens holográficas sobre o que acontecerá na sua vida terrena. Também são mostrados os seus pais, quais amigos terão e qual o trabalho que irão assumir. Até a forma como irão morrer lhes é mostrada e também lhe são mostradas quais lições vocês deverão aprender. Tudo foi discutido entre vocês, seus guias espirituais e professores antes de encarnarem. Vocês estavam de acordo com tudo quando aí chegaram, sabendo de tudo que iria acontecer.

Sob esta perspectiva parece que as suas vidas foram escritas em uma pedra. Na perspectiva da Mente Superior, são experiências e situações necessárias para o seu desenvolvimento. Lembrem-se que a Mente Superior não é influenciada por emoções como o sentimento de perda, tristeza ou até pela morte. Sob tal perspectiva não haveria reações emocionais a nenhuma das escolhas feitas. Para algumas pessoas isto pode ser extremamente difícil de entender, surgiriam perguntas como `` Por que eu escolheria ter estas experiências ruins?``, ``Por que eu escolheria ter pais com comportamento abusivos comigo?`` ou `` Por que iria querer ter esta doença? ``. É difícil explicar à mente do Ego visto que ela não possui a perspectiva da Mente Superior.

A boa nova é que a predestinação possui um contraponto. A predestinação possui um antídoto, dessa forma os eventos dolorosos que possam parecer predestinados a acontecer não ocorram necessariamente de forma trágica ou dolorosa. E qual é este antídoto? O primeiro antídoto é o que chamamos de consciência. A consciência tornou-se um dos maiores avanços psicológicos nos séculos XX e XXI. A Consciência inclui o conhecimento dos processos da alma, consciência do carma, além da consciência de como algumas situações foram planejadas para que vocês vivenciassem estas limitações. A consciência torna-se o antídoto que dissolve o aspecto da predeterminação da situação. A consciência estimula a conexão com a Mente Superior.

A qualquer momento que queiram se conectar as suas Mentes Superiores serão capazes de captar as energias desta consciência que transcende a lógica tridimensional e abre um caminho de mudanças. Esta conexão com a Mente Superior traz a tona novas formas de lidar com o carma e novas formas de transcendê-lo. A Mente Superior pode oferecer novos modos de superar doenças e até mesmo novas formas de provocar mudanças na Terra através da consciência.

O atributo da consciência é parte da evolução das espécies. A consciência é o que distingue o Ser Humano ou Espécies Adâmicas de outros mundos animais. Não é consciência de modo narcisístico ou egoísta. Vocês podem ter consciência desta Mente Superior e da conexão desta com a alma. Vocês podem utilizar esta consciência de forma holográfica para mudar ou trabalhar com o carma passado ou futuro. O trabalho com o carma passado na câmara de cura holográfica terá um efeito tremendo. Nela é possível modificar as energias de erros passados. Assim como também é possível desfazer energias de erros passados que impactaram outras pessoas, desse modo vocês poderão obter grandes benefícios no desenrolar do carma atual.

Eu gostaria de explanar algo sobre a câmara de cura holográfica: muitas pessoas as quais estão trabalhando conosco no trabalho holográfico vão querer voltar ao momento no qual foram feridas ou machucadas. Elas querem corrigir estas imagens, além de corrigir os problemas que surgiram devido a dor e ao sofrimento. Através deste canal, eu tenho trabalhado em muitas experiências de cura nas quais as pessoas foram severamente machucadas, ridicularizadas ou até mesmo levadas a morte por algumas razões espirituais repetidamente. 

Não trabalhei através deste canal com ninguém que tenha dito que gostaria de corrigir os erros que cometeram com os outros. Por exemplo, nós sabemos que todos ou grande parte das pessoas foram guerreiros neste planeta. Quero fazer uma observação sobre esta afirmação. Há evidentemente uma excessão. Alguns de vocês foram cientistas ou sábios na Atlântida ou em outras áreas onde houvesse alta tecnologia. Alguns de vocês sofreram devido terem permitido que a sua inteligência e habilidade fossem usadas com o propósito de que eventualmente levassem a destruição de civilizações causando muitas mortes. Houve aqueles que foram adiante e optaram por limpar tais energias.

Quando se faz o trabalho holográfico do passado, incluindo vidas passadas, estejam preparados para voltar a situações carmicas provocadas por vocês. O processo de cura a partir de vidas passadas é similar ao processo de recuperação alcoólica. Neste processo, as pessoas fazem reparos quando ficam conscientes dos males que causaram aos outros e então querem se desculpar. Depois querem pedir desculpas aqueles a quem machucaram ou prejudicaram. Esta é uma parte importante da recuperação uma vez que tornam-se conscientes e daí então querem remover esta energia e este carma. Vejam bem, é possível remover o carma nesta vida. Este é outro forte motivo para que todos estejam na fila para vir para a Terra, devido as oportunidades de removerem os seus carmas.

Ao acessarem as suas Mentes Superiores, ninguém quer ter nenhum tipo de carma em suas almas nos quais houvesse a necessidade de reencarnar novamente na terceira dimensão. Este é um tempo na Terra onde a consciência é possível. Muitos estão indo para a Terra sabendo que têm a possibilidade desta consciência. Com ela, vocês podem eliminar e ter um antídoto para o carma.

A segunda e igualmente poderosa experiência, oportunidade e tecnologia para superar a predeterminação é a Ascensão. A ascensão pode superar a necessidade do carma e a libertação de certos carmas. A ascensão também proporciona um nível de graça que auxilia na superação do carma. Há algumas Eras e algumas passagens astrológicas de tempo. Há alguns sistemas planetários no sistema solar nos quais são mensurados pela distância que este sistema solar viaja ao redor da galáxia. Há certas passagens no continuum espaço-tempo quando esta energia da graça torna-se mais acessível e mais poderosa. Neste ponto, se a alma estiver encarnada, ela tem a oportunidade de fazer avanços enormes, além da oportunidade de superar ou de resolver grandes problemas cármicos. O momento é agora! Nos anos de 2011 a 2012, esta experiência de graça estará disponível. A graça da Ascensão é um antídoto para o carma, e isto permite benefícios enormes para a alma. Este momento é excelente para a evolução da alma na Terra.

As suas almas já sabiam disso quando vieram para a Terra. As suas almas sabiam que teriam oportunidades enormes e que haveriam dois grandes caminhos. O primeiro caminho é o caminho da consciência posto que isto seria uma abertura para a energia espiritual no planeta. Igualmente ou talvez até mais importante é o fato da sua alma saber que isto seria uma grande oportunidade para vivenciar uma esplendorosa energia de graça a qual levará a ascensão.

Sendo ainda mais claro, a ascensão significa que vocês superaram a carma na Terra. Em algumas circunstâncias, as pessoas têm de cinco a oito experiências de vida em um período muito curto aqui na Terra por conta da aceleração do continuum espaço-tempo. Esta é uma oportunidade fantástica para a Mente Superior.

Quero retomar esta idéia da evolução da alma uma vez que é difícil de tratar de evolução da alma em uma terminologia tridimensional pois vocês vêem a alma como sendo perfeita. A alma é eterna. Por que a alma tem de evoluir? Na perspectiva da quinta dimensão, o conceito de evolução da alma é diferente daquele da terceira dimensão, uma vez que implica em falta de perfeição de algum modo. Não podemos tratar sobre este tópico segundo a lógica tridimensional, mas podemos falar de modo que vocês tenham uma idéia.

A idéia é que a alma necessita ter diferentes tipos de experiência. A alma já percorreu vários planos em vários planetas diferentes. Algumas das almas foram para apenas um planeta, a Terra. Muitos de vocês estão neste grupo de almas que já estiveram em planetas diferentes. Falei com muitos de vocês através deste canal e sei que vocês já tiveram outras vidas em outros planetas. Vocês não estiveram em apenas um planeta além da Terra. Muitos já estiveram em muitos planetas. Quando vocês se abrem a Mente Superior, vocês terão a supresa agradável de que já tiveram muitas experiências. Alguns tiveram outras experiências tridimensionais em outros planetas.

Já trabalhei com alguns de vocês os quais estiveram em planetas que foram destruídos. Alguns de vocês tiveram experiências na Atlântida e viram uma civilização inteira ser destruída. Outros já viram um planeta inteiro ser destruído exatamente no mesmo nível de energia que a Terra está experimentando e nesta perspectiva, tudo o que está acontecendo parece familiar. Eu diria assombrosamente familiar. Eu percebo que o que está acontecendo no planeta Terra agora é traumático e esta causando um trauma emocional muito grande para todos vocês. Não apenas está causando trauma pelo o que estão vendo acontecer como também está reativando memórias passadas deste processo.

A Alma quer se livrar do carma. A alma quer resolver isto, por essa razão, estar aqui é uma oportunidade maravilhosa. Vocês podem perguntar ``Juliano, de que modo o fato de estar aqui na Terra neste momento irá ajudar a evolução da minha alma, especialmente em face de toda esta destruição?``. 

A resposta novamente é complicada, pois não possui um senso de lógica na terceira dimensão. Há muitas situações que ocorreram na terceira dimensão que não tem lógica. Não podemos explicar muitos acontecimentos através da lógica, portanto as explicações devem ser feitas a partir do que chamo de carma cósmico. Farei algumas explicações segundo a lógica terrestre as quais não correspondem a resposta correta, mas ao menos irá lhes guiar na direção correta.

Uma das lições mais importantes para todos aprenderem é que há uma unidade e uma conexão. Há uma conexão com a Fonte Criadora e há sempre uma conexão da sua alma com a Mente Superior. Esta tarefa lhe é dada além de todas as ferramentas para conectarem-se com a Mente Superior. Esta lição deve ser aprendida, mesmo face a uma crise planetária.

A segunda lição é que há formas de transcender o carma. Percebam tudo o que fizeram em vidas passadas que criaram carma. Por exemplo, em uma de suas vidas passadas você agrediu as pessoas e posteriormente em outra vida você foi a vítima. Talvez alguns de vocês foram soldados em cinqüenta vidas passadas. Isto significa então que vocês tiveram cinqüenta vidas nas quais foram escravos? 

A resposta é negativa. A alma pode aprender formas de superar grandes carmas acumulados. Por exemplo, atualmente há médicos fantásticos no planeta Terra. Há também curadores extraordinários. Não estou falando apenas de médicos da medicina tradicional. Benções para os seus corações; eles estão fazendo o melhor que podem. Além deles, há os curadores espirituais.
Um curador nesta vida é capaz de curar mil pessoas em uma vida. Pensem em quanto carma este curador está eliminando. Pensem em quantas outras situações em outras vidas na Terra ou em outros planetas que podem ter criado carma que necessite de alívio. Esta é uma oportunidade fantástica para a alma: curar mil pessoas. É um número inacreditável e na perspectiva da Mente Superior é certamente valeria a pena vir para o planeta Terra. Valeria a pena vir para a Terra mesmo considerando todo o sofrimento que se tenha tido para estar na Terra.

Então poderiam perguntar: `` Por que eu viria para cá para sofrer``?, ``Este é um dos carmas que eu teria que ter devido a algo de ruim que fiz?``.

 Novamente, a resposta é um simples não e sei que não faz sentido segundo a lógica terráquea. Toda experiência de vida possui certos riscos. Vocês encontram com os seus guias espirituais e professores, e tem uma prévia da sua vida antes de ir para o planeta Terra. Não é exatamente algo detalhado em pormenores. Pensem em como deve ser um médium clarividente o qual vê quais acontecimentos poderiam acontecer no futuro. Os acontecimentos futuros que são vistos baseiam-se em todas as informações disponíveis, as quais são normalmente corretas na perspectiva da alma. Contudo, não se visualiza todas as informações. Isto é algo que eu quero que entendam perfeitamente. Se todas as informações estivessem disponíveis e vocês as vissem, então entenderiam que tudo está predestinado.

Contudo, há um fator desconhecido e isto está sendo demonstrado pela Física Quântica quando cientistas estudam o nível sub atômico, há o chamado ``Princípio da Incerteza``. O Princípio da Incerteza de Heisenberg em uma versão simples significa que em um nível sub atômico há alguns fatores incertos na exploração das partículas e na sua determinação. Os cientistas não podem prever com total certeza quais são as partículas sub atômicas. Isto é uma contradição direta da lógica das Leis da Física Newtoniana, segundo a qual tudo deveria ser ordenado e previsível.

A razão pela qual estou tratando disto com vocês deve-se ao fato de que o Princípio da Incerteza de Heisenberg também se aplica ao conhecimento quando se está vindo para a Terra. São repassados a vocês alguns aspectos gerais das suas vidas. Porém há alguns aspectos que são incertos, os quais vocês não saberiam naquele momento. A visão geral que lhe é concedida é a melhor possível baseada na informação disponível. Há quem pergunte aos arcturianos: ``Mas vocês não sabem tudo que irá acontecer na quinta dimensão? Não estão a par de tudo? ``. O Princípio da Incerteza existe em todas as dimensões.

O estudo da Cabala Galáctica veio à Terra a partir do trabalho de místicos judeus e outros que estudaram a Cabala. A partir destes trabalhos um princípio importante foi demonstrado: O princípio de que o Criador não pode ser totalmente conhecido. Meus amigos, cada encarnação planetária, cada posição na galáxia, cada posição no Sistema Solar proporciona outro aspecto singular do conhecimento do Criador.

Vocês poderiam afirmar sob a perspectiva da alma que uma das missões espirituais de nível mais alto é conhecer a Fonte Criadora. Na Cabala acredita-se que se conhece o criador quando se conhece a criação, uma vez que a mente do Criador, se é possível dizer que ELE/ELA tem uma mente, é desconhecida, assim todas as informações, mesmo uma encarnação na Terra, não pode ser totalmente conhecida. Algumas vezes quando se está escolhendo uma encarnação, há certos aspectos que poderiam ocorrer sem que vocês os tivessem planejado. Tais aspectos podem ser dolorosos. Vocês podem pensar que estão sendo punidos, mas uma doença nem sempre é uma punição. Em alguns casos, uma doença foi um dos preços que se teve de pagar para ter este corpo nesta encarnação atual.

Sabe-se que há muitas incertezas relativas ao planeta Terra devido a sua densidade. Seria mais fácil se vocês estivessem encarnados em Arcturus ou nas Plêiades, pois saberiam que teriam varíaveis menores que pudessem interferer em seus carmas. Não haveriam muitas surpresas. Na Terra, especialmente neste tempo turbulento, há muitas surpresas, devido as muitas possibilidades. Isto requer um cuidado maior de todos os aspectos dos seus sistemas imunológicos, de todos os aspectos do subconsciente e da sua mente Superior. Sem saber, vocês podem atrair energias que em outros tempos nem chegariam perto de vocês. Os ganhos são altos, no entanto o potencial de variáveis imprevisíveis ocorrerem também são altos.

Através da consciência e do trabalho holográfico do campo de energia do passado, do presente e do futuro, vocês podem mediar e reduzir os efeitos de alguns desconfortos que estão vivenciando. A qualquer momento que estejam acessando e conectando-se a mente Superior, vocês estarão trabalhando com as energias da quinta dimensão. As energias da quinta dimensão podem realizar coisas maravilhosas. Assim, a qualquer momento que estiverem trabalhando com esta poderosa energia da graça, vocês poderão se conectar com uma energia de nível poderoso.

Neste momento, gostaria de fazer uma breve meditação na qual iremos pedir para que cada um de vocês conecte-se as suas mentes Superiores, a Mente que tudo sabe. (Cantemos: Luz Ômega…)

Que a Luz Ômega ajude a cada um de vocês a se conectar com sua Mente Superior. Façamos silêncio agora.

Enquanto vocês estão se conectando a sua mente Superior, peçam e lhes será permitido o acesso as suas vidas e experiências passadas, aquelas as quais vocês tiveram acesso no corredor dos seus nascimentos e através dos seus guias espirituais e professores. Deixem vir até vocês, as informações para as lições da sua alma estão sendo baixadas. Muitos de vocês estão recebendo as energias e habilidades para terem esta maravilhosa consciência da sua alma e das experiências de vidas passadas em outras encarnações em outros planetas, também no futuro. Que lhes seja dada a graça e o entendimento para cuidadosamente medirem todas as ações tomadas na Terra assim estarão livres de qualquer ligação cármica e assim vocês estarão na melhor posição para ascenderem.

Sim, cada um de vocês precisará de graças, mas estará disponível, aceitem e a usem. Isto irá lhes ajudar a transcender alguns dos problemas que podem parecer predeterminados que pode parecer que não há nenhum meio de serem resolvidos. Quando vocês se reconectam à mente Superior, as habilidades de cura são infinitas.

Agora, nos momentos finais que estamos juntos, vamos falar um pouco mais sobre a cura planetária e a mente planetária. A Terra também tem uma Mente Superior, este planeta tem níveis superiores de funcionamento.

Vocês poderiam perguntar: ``E como você sabe disso, Juliano?`` e a resposta é muito simples, uma vez que para um planeta possuir vidas superiores como a humanidade terrestre, ele deve possuir uma Mente Superior. É a chamada Mente Superior Planetária. Estes conceitos de Mente Planetária e Mente Superior Planetária não são os mesmos.


Estas energias que vocês escutam falar, por exemplo, as energias dos asteróides atingindo o planeta e destruindo tudo e a todos. Tais energias podem parecer ocasionalmente, mas segundo a nossa perspectiva, em algumas vezes a Mente Superior do planeta quer uma limpeza. Claro, atualmente se está em um período de biorelatividade no qual vocês podem interagir com a mente planetária. Com este intuito, iremos ativar quatro novas Cidades de Luz- posto que as Cidades de Luz Planetárias estão acessando diretamente a Mente Superior do planeta Terra. Isto demonstra o quão poderosas são as Cidades de Luz Planetárias.

Neste momento, há algumas pessoas reunidas em La Serena, Chile e nós designamos esta cidade como uma Cidade de Luz Planetária. Sebucán, perto de Caracas na Venezuela, está sendo designada como uma Cidade de Luz Planetária. Belleville, Ontária, no Canadá também está sendo designada como uma Cidade de Luz Planetária. Breda na Holanda, Países Baixos.

Em La Serena, Chile, Marcella Estai Garcia está organizando uma experiência de Cidade Planetária de Luz lá. Nossas benções.

Raphael Isaguerra em Sebucán, parte de Caracas, também está organizando isto.

Em Belleville, Ontario, Canada, Deb Graves Araznu está organizando isto.

Finalmente, em Breda, Países Baixos, Dachsell Nayah, também conhecida como Linda, está organizando a experiência da Cidade Planetária de Luz lá.

Estas Cidades de Luz Planetária tem uma acessibilidade poderosa a Mente Superior da Terra. A Mente Superior do Planeta Terra pode levar adiante o quantum Luz Ômega o qual pode ajudar a transcender muitas das situações difíceis as quais parecem insolúveis, tal como a Usina Nuclear de Fukushima onde algumas previsões são terríveis. A Mente Superior do planeta Terra também pode ser acessada para trazer soluções efetivas. Lembrem-se do poder da graça e do poder desta experiência planetária.

Eu envio a vocês a minha luz curadora. Eu envio a vocês a luz da Luz Ômega. Eu sei que cada um de vocês que estão a escutar esta palestra, estas palavras lhes trarão uma grande oportunidade de conexão com as suas mentes superiores. Eu conheço as suas Mentes Superiores e eu tenho me conectado a elas desde o início das nossas transmissões neste projeto.
Algumas pessoas dizem, ``Por que os Arcturianos, Seres da quinta dimensão estariam interessados na Terra? É um lugar de baixa vibração. Por que os Arcturianos e outros seres de altas dimensões estariam interessados aqui?`` 

Bem, a resposta é que nós vemos o seu EU total, ou mais do que o seu EU total, e nós interagimos com as suas Mentes Superiores. Sendo assim, somos irmãos e irmãs de influência poderosa para todos vocês.

EU SOU Juliano. Tenham um bom dia!

Mensagem de 2 de Julho de 2011

Copyright © 2011 David K. Miller
davidmiller@groupofforty.com
P.O. Box 4074 Prescott, AZ 86302 USA

Tradução: Karina Gabriela S. Torres
Revisão: Silvana Pereira

Sem comentários: