22 setembro 2012

Cidades de Luz Planetárias - São Lugares Sagrados e Sustentam Luz de 5ª D



Os Tibetanos e os mestres da quinta dimensão nos falaram sobre o aparecimento de grandes Cidades de Luz nestes tempos. Alguns trabalhadores da luz se referem as cidades planetárias de luz como "Shamballa" cidade de energia manifestada fisicamente. No livro revelações da Bíblia, João fala da descida de “Cidades Sagradas” vindas dos reinos invisíveis da luz. Na Cabala os antigos rabinos se referiam as “cidades de luz celestes.” Outras profecias espirituais predizem as grandes Cidades de Luz que emergirão conforme a vibração do planeta for elevada.

Muitas pessoas agora estão vendo, experimentando e recebendo muitas informações sobre as Cidades de Luz. Os Arcturianos chamam estas cidades de luz de: Cidades de Luz Planetárias. Elas contém o projeto da estrutura da Nova Terra. Os Arcturianos dizem que as Cidades de Luz emergirão em vários locais no mundo e todas estarão ligadas e operando como uma. O “espírito” da consciência planetária está agora unido com a quinta dimensão. Estes padrões de energia da quinta dimensão formam as bases para as Cidades de Luz Planetárias. Elas podem ser ativadas em locais onde tipicamente cidades “reais” existem na Terra. Isto é provavelmente por que estas localizações têm lugares com elevada energia desde o início dos tempos.

Agora os Grupos de Quarenta têm a oportunidade de ativar muitas Cidades de Luz Planetárias!!!

Juliano: A ativação de Cidades de Luz Planetárias é um esforço que ajuda a levar um planeta para uma vibração dimensional mais elevada. Uma das ideias por trás das Cidades de Luz Planetárias é criar e elevar o campo de luz espiritual do planeta



 Através de David Miller em 06/2010

Sem comentários: