27 outubro 2012

Olhem para cima e estaremos aí convosco - 26.10.2012





Saudações da Federação:

Hoje começamos com a enumeração dos acontecimentos que conduziram a este lugar, a esta época, ao agora. Estamos aqui, e estivemos sempre a orientar-vos durante este tempo. Vocês estiveram sempre na expectativa dos acontecimentos que iriam chegar, como deviam. O tempo aproxima-se cada vez mais do inevitável. Há tanto para ser feito no vosso mundo e tão pouco tempo para concretizá-lo.

Todo o planeta foi envolvido por um campo de plasma que foi activado recentemente e que age para manter as formas mais elevadas de vibração da energia, enquanto permite às vibrações inferiores, mais negras e mais densas, afastarem-se sem que haja impedimentos. Logo que elas estejam fora, não podem regressar. É o começo da fase final da purificação do planeta. A demora que impediu isto de acontecer mais cedo foi ocasionada pela vossa estação espacial, que estava numa órbita demasiado próxima para não ser afectada pela acção deste campo. Foi estabelecido um acordo para deslocar esta órbita para que a rede se tornasse operacional, sem quaisquer efeitos adversos para os humanos.

À medida que esta energia for activada, ireis verificar cada vez menos influência dos Illuminati nos vossos assuntos do dia-a-dia. Ao princípio ela não será notada pelas massas, mas no final alguém “irá experimentar antes de decidir,” através de uma acção conhecida por ser contra os princípios dos Illuminati e, ao fazê-lo, não encontrará a resistência que, de outro modo, deveria acontecer. Isso irá inspirar mais a “levar os assuntos ao limite” até se tornar visível que os Illuminati, que ninguém vê ou distingue quem são, mas que sabemos que estão presentes, já não estão aí, ou se estão, já não se opõem às acções implementadas. Como este conhecimento irá alastrar, mais melhoramentos para o bem da Humanidade irão começar a tomar forma no vosso mundo. Quando isso acontecer, vereis surgir uma avalanche de movimentos, que não encontrão oposição, criados pelos humanos e vocacionados para o que todos desejam – prosperar, ser livre, explorar, estar ciente da verdade e encontrá-la. 

Será um acontecimento gradual, se bem que não tenha sido lento durante décadas e milénios, mas será derrubado no preciso instante em que o vosso povo compreender que pode levar uma existência livre e desimpedida do controlo dos que procuraram escravizar-vos. Ou quando os cientistas criarem tecnologias para o benefício de todos, ou quando essas coisas se tornarem do conhecimento geral e que não forem “postas de lado” pelo controlo dos que não querem que vocês as tenham, ou quando as instituições cuidarem e atenderem às necessidades do povo e não das corporações, ou quando os políticos criarem leis justas e representativas para todos. Lentamente, mas com firmeza, ireis ver esse mundo novo desenvolver-se.

A nossa intervenção nesses assuntos tem sido praticamente invisível, mas temos estado aí. Preparamos o terreno para impedir que as energias negativas circulem no vosso planeta. Afastamos outros grupos negativos que se instalaram no vosso mundo por motivos egoístas, impedimos que outras raças chegassem aí nesta ocasião crucial de transferência de campos de energia no vosso planeta e à volta dele, e orientamos-vos ao longo deste processo para que permanecessem informados, em contacto, motivados e sabedores do que se está a passar no vosso mundo.

Como estes assuntos se desenvolvem e como o braço de ferro dos Illuminati se forna cada vez mais frouxo, aprendereis a vossa verdadeira História e ireis fortalecer-vos com a sua mensagem de esperança para todos vós. Realmente, vocês já começaram a ter conhecimento através da descoberta de civilizações perdidas há muito que começam a ser relatadas na vossa comunicação mediática. Como tudo isto emana sobre vós como um povo e tornais-vos cientes do quadro mais alargado, quer no vosso mundo quer em todo o Universo, chegaremos de braços abertos, com amor e respeito pela vossa jornada. O processo já começou e estamos a superintender muito mais em vosso nome.

O que poderia ser mais alegre do que um encontro daqueles que estão a ver estas coisas a terminar? E dizemos a todos vós: Olhem para cima e estaremos aí convosco, com amor e respeito mútuo. A nossa jornada partilhada proporcionou-nos muita alegria.


Fiquem em paz.



Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)
Fonte: http://galacticchannelings.com

Sem comentários: