13 novembro 2012

Ainda Sobre a Grande Piramide de Cristal de Luz em Portugal

A preparação feita nestes 3 dias de trabalho com a focalização da Luz para a Grande Pirâmide de Cristal de Portugal ocasionou um novo evento que ocorrerá durante o eclipse solar total.

A participação individual de cada trabalhador da Luz que se dedicou a doar um momento do seu Amor em forma de Cálice de Luz transbordou em pura emanação de energias tão poderosa que causou algo de grande magnitude nos planos sutis.

Enquanto o Conclave de Fátima transcorria normalmente, dentro da programação estabelecida para este evento do dia 13/11, um trabalho paralelo se desenvolvia para liberar as energias do código 11.11 relacionado ao despertar dos Anjos Internos de cada alma humana encarnada neste plano físico.

Esse despertar tem um efeito maravilhoso por ser uma atuação conjunta dos Deuses e Deusas que ativam seus fragmentos imersos na densidade terrestre.

As energias que transbordaram destes Cálices de Luz potencializaram o projeto Divino antecipando um novo evento que ocorreria na etapa seguinte.

O fato da Grande Pirâmide de Portugal conter a energia da Mãe Divina tornou possível criar a Poderosa Teia de Luz Crística durante o Eclipse Solar Total que ocorre hoje, 13/11/2012.

A outra parte da energia ancorada em Deus-Pai localizada na Grande Pirâmide de Cristal no Brasil será acoplada com a de Portugal neste mesmo evento.

A ativação do Cristal de Luz da Grande Pirâmide de Portugal já está coroada de pleno êxito em razão da dispensação ocorrida nestes três dias, através das doações dos trabalhadores da Luz que unidos num sentimento de Amor Incondicional nesta tarefa, desencadearam tal efeito.

Agora, a magnitude do acionamento da Grande Pirâmide de Cristal de Portugal e Brasil que serão unidos por uma atuação de grupos de seres conhecidos como Chamas Gémeas em várias dimensões subtis até o plano físico fará a ancoragem final do Cristo Cósmico na Terra.

Ao mesmo tempo em que ocorrerá este acoplamento energético entre Portugal e Brasil, todos os 144 mil focos de Luz espalhado por todo o planeta serão despertados num ritmo cadenciado através das ondas de luz – azul dourado e rosa – que pulsarão em cada coração destas almas estelares.

Quando este processo for concluído, será o início de uma esplendorosa transformação em todo o mundo relacionada à consciência humana. O sentimento de fraternidade entre todos os seres humanos será a ênfase deste novo movimento de uma era promissora de paz!

O pedido da Hierarquia Divina é que seja divulgado esta nova ocasião quando deverá ressoar com a Força e União de todos os Trabalhadores da Luz, a Grande Invocação...

Que assim seja!

Está consumado o Plano Divino.

Paz na Terra!

Sem comentários: