30 outubro 2012

SAUL - Vocês são o orgulho da vossa galáxia.30.10.2012




O espaço tempo linear existe como uma forma de vos manter presos na ideia de separação do Todo.

A grade está a ser retirada e pouco a pouco vocês adquirem o conhecimento/lembrança de que fazeis parte do universo - de que sois a respiração de Deus.

As suas lembranças serão revigoradas pouco a pouco e podereis sentir-vos maravilhados quando tiverem o véu do esquecimento retirado de suas "vistas".

Em um curto espaço de tempo as suas consciências darão um grande salto no quadrante universal e podereis ver a vastidão de informações contida no seu "Eu" do Aqui - Agora, que estiveram separadas pela grade que vos continha, impedindo tal contato com essas informações.

Nesta mesma grade, obtiveram a valiosa oportunidade de se erguerem da imposição que ela vos ofereceu, servindo-se de um aprendizado valioso e mostrando que mesmo de baixo de uma grande grade magnética que os aprisionava em um estado de irrealidade, mantiveram-se mesmo assim unidos pelo elo Inquebrável que vos liga a Deus.

Amados, a oportunidade que vocês tiveram e a elevação que vocês têm proporcionado são tamanhas que milhares de seres de outros espaços-tempo tem se dirigido para cá para ver o espetáculo da vossa ascensão.

Costumamos dizer aqui no meio de nós que vocês são “Soldados de Armaduras Douradas”, que carregam a espada que toca o coração do mais “duro” ser, dentro dessa ideia de separatividade.

Vocês são o orgulho da vossa galáxia. E nós, meros espectadores desse espetáculo crescente da vossa subida para as esferas Superiores, onde a sua aureola brilha e forma-se um diamante polido que envolve toda a vossa cabeça – essa energia está tomando conta de todo o seu corpo, deixando-os imunes as investidas finais dos escuros - eles não conseguem ultrapassar.

Sim, estais a torna-se seres firmes e iluminados na forma de divinos diamantes – e vocês conquistaram isso graças a sua coragem de experimentarem as dimensões mais baixas, de onde dela saístes e agora mais fostes do que nunca.

Eu Saúdo-vos em nome de Deus.

Com muito amor,

Saul.


Gabriel

28 outubro 2012

Os Sete Raios Vibracionais - 29.10.2012



Os Sete Raios Cósmicos são Chamas que integram e constituem o Fogo Sagrado, energia qualificada com as Virtudes e Dons Divinos. 

No seu trabalho em prol da evolução humana, a Grande Fraternidade Branca se organiza subdividida em grupos que correspondem às Sete Chamas ou Raios Cósmicos: AzulDourado, Rosa, Branco, Verde, Rubi, Violeta

Em cada Raio ou Esfera de Luz trabalham, incessante e amorosamente, seres perfeitos do reino humano, angélico e elemental que de acordo com as suas afinidades e potencialidades, escolhem o Raio no qual irão servir. Esta escolha está ligada à energia predominante no Corpo Causal dos grandiosos Seres.

As Virtudes e os Dons Divinos imprimem na energia que os irradia determinadas freqüências vibratórias resultando na cor que lhes é característica. Exemplificando: as virtudes de Força, Poder e Fé vibram de forma a colorir Sua energia de tonalidades azuis (1º Raio), enquanto a Humildade e Sabedoria, imprimem na energia a coloração dourada (2º Raio).

Encontram-se, no comando de cada Raio, representantes dos três Reinos que evoluem no Planeta. Estes Seres, quando possível, trabalham auxiliados pelos Seus respectivos Complementos Divinos. 

Representando o Reino Humano : o Chohan (Senhor) do Raio 
Representando o Reino Angélico : o Arcanjo do Raio 
Representando o reino Elemental : o Elohae do Raio 

Para cada dia da semana existe um Elohae, um Arcanjo e um Chohan que se dedicam ao serviço de irradiação da Luz de um dos sete Raios Cósmicos. Entretanto, sempre que invocados, esses abençoados Seres respondem amorosamente ao apelo.

A qualquer hora ou em qualquer necessidade o homem, como filho de Deus, pode invocar estas Forças Divinas e prontamente será auxiliado.

Com a simplicidade que caracteriza as coisas de Deus, é suficiente que o homem coloque a sua atenção em um Ser do Raio que deseja receber, invocando a sua ajuda. A seguir, deve visualizar-se (imaginar-se) envolto e traspassado pela Luz solicitada. 

Os anjos e os Seres de Luz invocados estarão presentes realizando o seu trabalho, pois esta é a Lei. Tenha a certeza que o auxílio é imediato. Mesmo que o seu corpo físico, momentaneamente não tenha a capacidade de sentir, certamente essa incapacidade dos sentidos não será um fator limitador da realização da Vontade Divina. Tenha em mente que  a Lei de Deus NUNCA FALHA. 

Mesmo que você não a perceba, ela se realiza. 
O amado Mestre Jesus disse: 

“Pedi e recebereis; buscai e achareis; batei e abrir-se-vos-á. Pois todo aquele que pede, recebe; quem procura, acha; e a quem bate, a porta será aberta ”( Mateus 7) 

Cabe àquele que deseja trilhar, com segurança, o caminho de volta à casa do Pai, utilizar-se do Fogo Sagrado na purificação de seus corpos, na dissolução das densidades por ele criadas e na transmutação de seus carmas, atraindo à sua vida a manifestação de todo o Bem.

Este texto é exclusividade do site No Rastro das Estrelas. Por favor, ao fazer cópias, conserve o crédito. 


VEJA, LOGO A SEGUIR, INFORMAÇÕES ESPECÍFICAS SOBRE CADA RAIO 


1º RAIO – AZUL 

Chama: Azul, com raios branco-cristal
Dia da Semana Domingo
Virtudes: Vontade de Deus, Força, Poder, Determinação, Fé e Proteção.
Chohan: Mestre EL MORYA e seu Complemento Divino Mestra MYRIAN
Arcanjo : MIGUEL e seu Complemento Divino FÉ
Elohae : HERCULES e seu Complemento Divino Eloah AMAZON

2º RAIO – DOURADO 

Chama: Dourada
Dia da Semana Segunda-Feira
Virtudes: Sabedoria, Iluminação, Discernimento, Humildade 
Chohan: Mestre CONFÚCIO
Arcanjo: JOFIEL e seu Complemento Divino CONSTÂNCIA
Elohae: CASSIOPÉIA e seu complemento Divino Eloah MINERVA

3º RAIO - ROSA

Chama: Rosa

Dia da Semana Terça-Feira
Virtudes: Amor Divino, Reverência, Adoração, Beleza, Fraternidade, Tolerância. 
Chohan: Mestra ROWENA. 
Arcanjo: SAMUEL e seu Complemento Divino CÁRITAS 
Elohae: ORION e seu complemento Divino Eloah ANGÉLICA 

4º RAIO - BRANCO

Chama: Branco-cristal 
Dia da Semana Quarta-Feira 
Virtudes: Pureza e Ressurreição e Ascensão 
Chohan: Mestre SERAPHIS BEY. 
Arcanjo : GABRIEL e seu Complemento Divino ESPERANÇA 
Elohae : CLAIR e seu complemento Divino Eloah ASTRÉA 

5º RAIO – VERDE

Chama: Verde com raios branco-cristal 
Dia da Semana Quinta-Feira
Virtudes: Verdade, Cura, Dedicação, Consagração e Concentração. 
Chohan:Mestre HILARION 
Arcanjo:RAFAEL 
Elohae:VISTA e seu complemento Divino Eloah CRISTAL 

6º RAIO - RUBI

Chama: Rubi com raios dourados
Dia da Semana Sexta-Feira
Virtudes: Paz, Devoção, Compaixão, Cura, Alegria no Servir 
Chohan: NADA 
Arcanjo: URIEL e seu Complemento Divino DONA GRAÇA 
Elohae: TRANQUILITAS e seu complemento Divino Eloah PACÍFICA 

7º RAIO – VIOLETA
Chama: Violeta 
Dia da Semana Sábado
Virtudes: Transmutação, Misericórdia, Liberdade, Perdão, Poder do Apelo 
Chohan: SAINT GERMAIN e seu Complemento Divino. PÓRTIA 
Arcanjo : EZEQUIEL e seu Complemento Divino AMETISTA 
Elohae: ARCTURUS e seu complemento Divino Eloah DIANA 

27 outubro 2012

Federação Galactica da Luz/ "Olhem para cima e estaremos aí convosco" - 26.10.2012







Saudações da Federação:


Hoje começamos com a enumeração dos acontecimentos que conduziram a este lugar, a esta época, ao agora. Estamos aqui, e estivemos sempre a orientar-vos durante este tempo. Vocês estiveram sempre na expectativa dos acontecimentos que iriam chegar, como deviam. O tempo aproxima-se cada vez mais do inevitável. Há tanto para ser feito no vosso mundo e tão pouco tempo para concretizá-lo.


Todo o planeta foi envolvido por um campo de plasma que foi activado recentemente e que age para manter as formas mais elevadas de vibração da energia, enquanto permite às vibrações inferiores, mais negras e mais densas, afastarem-se sem que haja impedimentos. Logo que elas estejam fora, não podem regressar. É o começo da fase final da purificação do planeta. A demora que impediu isto de acontecer mais cedo foi ocasionada pela vossa estação espacial, que estava numa órbita demasiado próxima para não ser afectada pela acção deste campo. Foi estabelecido um acordo para deslocar esta órbita para que a rede se tornasse operacional, sem quaisquer efeitos adversos para os humanos.


À medida que esta energia for activada, ireis verificar cada vez menos influência dos Illuminati nos vossos assuntos do dia-a-dia. Ao princípio ela não será notada pelas massas, mas no final alguém “irá experimentar antes de decidir,” através de uma acção conhecida por ser contra os princípios dos Illuminati e, ao fazê-lo, não encontrará a resistência que, de outro modo, deveria acontecer. Isso irá inspirar mais a “levar os assuntos ao limite” até se tornar visível que os Illuminati, que ninguém vê ou distingue quem são, mas que sabemos que estão presentes, já não estão aí, ou se estão, já não se opõem às acções implementadas. Como este conhecimento irá alastrar, mais melhoramentos para o bem da Humanidade irão começar a tomar forma no vosso mundo. Quando isso acontecer, vereis surgir uma avalanche de movimentos, que não encontrão oposição, criados pelos humanos e vocacionados para o que todos desejam – prosperar, ser livre, explorar, estar ciente da verdade e encontrá-la. 


Será um acontecimento gradual, se bem que não tenha sido lento durante décadas e milénios, mas será derrubado no preciso instante em que o vosso povo compreender que pode levar uma existência livre e desimpedida do controlo dos que procuraram escravizar-vos. Ou quando os cientistas criarem tecnologias para o benefício de todos, ou quando essas coisas se tornarem do conhecimento geral e que não forem “postas de lado” pelo controlo dos que não querem que vocês as tenham, ou quando as instituições cuidarem e atenderem às necessidades do povo e não das corporações, ou quando os políticos criarem leis justas e representativas para todos. Lentamente, mas com firmeza, ireis ver esse mundo novo desenvolver-se.


A nossa intervenção nesses assuntos tem sido praticamente invisível, mas temos estado aí. Preparamos o terreno para impedir que as energias negativas circulem no vosso planeta. Afastamos outros grupos negativos que se instalaram no vosso mundo por motivos egoístas, impedimos que outras raças chegassem aí nesta ocasião crucial de transferência de campos de energia no vosso planeta e à volta dele, e orientamos-vos ao longo deste processo para que permanecessem informados, em contacto, motivados e sabedores do que se está a passar no vosso mundo.


26 outubro 2012

CERIMÓNIA / Abertura do 3º Portal CRISTALem Portugal. 26.10.2012





Mertola
1º Portal
2º Portal

Faltava pouco mais de uma hora para a abertura do Portal em Mértola quando nos encontramos. Enquanto aguardava o chamado dos nossos mentores, eu e a minha companheira começamos a conversar sobre o nosso cotidiano e a rotina “meio maluca” que levamos nas nossas vidas. Não é fácil não. Ainda mais depois da tarefa de abrir os Portais. Sempre acontece alguma coisa para impedir a nossa focalização nos trabalhos. Mas, sempre conseguimos superar estes obstáculos. E tudo acaba bem.

Todas as aberturas de Portais feitas até agora tem sido feita em duas fases. A primeira é a cerimônia de abertura porque tem convidados “especiais” que nunca sabemos quem são ou quem vem. Ficamos sabendo disso quando chegamos lá. A segunda fase é a ativação do Portal que ocorre sempre à meia-noite no local do evento. A importância da cerimônia de abertura é por causa do recebimento das doações que são enviados para os Portais. Os cálices de Luz vêm com a assinatura dos próprios trabalhadores que fizeram a doação e isto é mencionado diante da assembleia reunida ali.

Em seguida essas energias são distribuídas e entregues para os seres responsáveis pelos serviços de cura nos trabalhos de socorro. Parte da Luz que vai ser utilizada na abertura do Portal é espalhada em torno da área onde surgirá o vórtice de energias. É uma espécie de forração de tapete. O local fica todo iluminado, como se uma radiação estivesse brotando do solo. No caso deste Portal Cristal, o rio ficou resplandecente com a cor branco-azulada irradiando a beleza da noite de lua crescente.

Assim que recebemos o aviso para estar no local, nos deslocamos para lá imediatamente. Ao chegar comentei com minha parceira:

- Sinceramente, não sei como será este Portal, pois não me falaram nada. Acho que vamos ter outra surpresa hoje.

- Será?

- Sim. Senão saberíamos. Pediram apenas para aguardarmos e ficar em prontidão.

- Bem, estamos a postos!

Flutuamos sobre a muralha de Mértola e prosseguimos no curso do rio até que pediram para ficarmos sobre o rio. Pousamos nossos pés sobre a superfície deliciosa das águas daquele imenso rio e mantivemos nossas mãos unidas um no outro. O silêncio entre nós permaneceu, até que o céu nós começou a resplandecer de uma luz dourada. Era uma visão igual ao alvorecer, quando os raios do sol inunda a Terra.

O banho de luz dava uma sensação de leveza e nossos corações começavam a pulsar num ritmo suave, harmonioso. Dois corações tornavam-se um. Batendo em compasso com as ondas de luz que desciam do céu. 

Instante depois, um facho de luz de cor pérola começou a descer na vertical vindo diretamente de um ponto bem acima de nós dois. Atravessou nossos corpos e assim que tocou as águas do rio espalhou-se em forma de ondas concêntricas até atingir os paredões nas margens do rio. Em seguida subiu e começou a se transformar numa imensa bolha transparente envolvendo-nos.


Parecia uma cúpula de vidro toda iluminada de branco. Quando a abóboda chocou com o facho de luz que vinha do céu, formou-se um redemoinho e sua força energética ampliou os feixes luminosos que desciam sobre nós, entrando até pelos nossos chackras coronários. Na altura do coração, o vórtice estacionou e começou a girar mais lentamente impulsionando através dos nossos corações, novas ondas parecidas com anéis, que prosseguiam horizontalmente para fora da cúpula.

Os anéis avançavam sobre a superfície dos terrenos em nossa volta e iniciaram uma viagem majestosa por todo o planeta. Sempre pulsando num ritmo amoroso e cadenciado. Até este momento, ainda não tinha entendido nada do que estava acontecendo. Permanecemos unidos da mesma forma dos outros Portais, apenas que nossas mãos permaneciam unidas, palmas sobre palmas, abertas.

Intuitivamente levantei meus olhos, e vi.

- Nossa! – exclamei.

- O que foi?!

- Querida... olhe para cima...

No espaço sobre a cúpula transparente formando uma grande arena, havia inúmeros seres cujas luzes resplandeciam com seus corpos numa brancura que ofuscava a visão. Aos poucos, fomos percebendo que havia diversos círculos de fileiras que iam sumindo na distância e interpenetrando-se umas nas outras. Ao reconhecer aquelas presenças divinas, compreendi o propósito daquele momento. Eram todos eles, os Eus Superiores das almas encarnadas na Terra. Bilhões de seres iluminados. Deuses e Deusas que devem ser reverenciados como nossos Mestres Interiores, conhecidos também como os Anjos Internos de todos nós.

Neste instante procurei olhar para os feixes de luzes que nos inundavam naquele momento, pois eram raios brancos e faziam toda a bolha brilhar intensamente. Um ser de mais de 3 metros estava junto aos feixes usando as duas mãos como se estivesse puxando para baixo aquela cachoeira de luz. Suas asas moviam suavemente conforme suas mãos se mexiam. Aquele olhar se desviou do que estava fazendo e se dirigiu para nós dois. A sensação de paz foi tão profunda ao mesmo tempo em que uma emoção indescritível tomou conta de nós. Apenas um sentir e nada mais.

- Que a Paz do Pai esteja convosco, meus amados! A Humanidade, hoje, recebe a graça do cumprimento da promessa do nosso Deus Criador de trazer as Suas crianças de volta para Casa! Divulguem este momento.

Olhei firme para a minha parceira e sussurrei:

- É o Arcanjo Gabriel.

Instantes depois, os vórtices começaram a acelerar e a vibrar intensamente. Ao olhar para a fonte de onde vinha tamanha força, senti uma alegria intensa quando vi os fachos de Luz sendo emanados por todos aqueles seres radiantes. De suas mãos começaram a descer luz sobre a cúpula e novos anéis começaram a fluir e atravessar a redoma de “vidro”, pulsando num ritmo mais veloz em círculos cada vez mais longos. Era visível o Poder destas emanações dirigidas potencialmente para cada ser encarnado neste Planeta.

Algum tempo depois, tudo terminou. Ainda segurando as mãos da minha companheira, pedi para ela subir comigo até o espaço, donde poderíamos ter uma visão do que estava acontecendo naquele momento. A Terra estava coberta por feixes de luzes brancos com se alguém tivesse jogado uma pedra no meio de um lago. As marolas iam se estendendo por todo o planeta, envolvendo-a numa camada de luz, como se Gaia naquele momento estivesse usando um manto branco sobre o seu corpo.

Ao final, extasiado, aviso minha companheira que era hora de voltarmos para o nosso corpo físico. Mergulhamos em direção à Terra e aterrissamos em nossos corpos.

Saudações da Luz!


Paz na Terra!
Shima&Céliah
Matéria Sublime

25 outubro 2012

Projeção Astral - 25.10.12



A minha primeira experiência na projeção do corpo astral - há diversas nomenclaturas para descrever este evento, de forma consciente ocorreu na minha adolescência, no início dos anos 70. Este acontecimento foi marcante naquela época porque abriu uma nova fase de pesquisas que vinha fazendo desde então. Nunca fui o tipo de pessoa que simplesmente aceita tudo de forma passiva, ou de acreditar em coincidências e até que tudo é obra do destino. Eu sempre questionei tudo.

Lembro-me que lia muitos livros - era constantemente repreendido por meu pai - que estavam na estante da sala. A maioria dos títulos falava sobre a espiritualidade e, abrangiam os temas de vários autores da Sociedade Teosófica, além de assuntos como yoga, budismo, cristianismo e outras religiões. Os meus autores preferidos sempre foram a H. P. Blavtsky (atualmente encarnada no Brasil), C. W. Leadbeater, Alice A. Baley, Mabel Collins, Annie Besant, Lobsang Rampa, Arthur E. Powell e vários outros, todos eles editados pela Editora Pensamento.

O estudo sobre vidas passadas que me interessaram muito na adolescência, acabaram me levando a pesquisar sobre a projeção astral, e um dos melhores livros que li naquele tempo foi de C. W. Leadbeater, porque ele mesmo fazia suas incursões neste plano dimensional através de suas projeções, para desvendar muitos mistérios sobre a nossa evolução espiritual e a existência de várias civilizações ao longo da nossa história.

A minha curiosidade sempre foi um instinto incorrigível, e às vezes me dava mal por isso. No fim sempre tirava alguma lição pelas "broncas" que levava (até surras), ou então pela alegria de uma descoberta. Uma força interior sempre me "empurrava" adiante e, nunca desistia de nada. Questionar era algo que fazia naturalmente e não conhecia o termo "pecado", isto porque tinha apenas 12 anos e comecei a questionar a Deus.

Mãe Divina: "Este é Meu último e definitivo chamado à humanidade" - 24.10.2012




Meus filhos,

No advento de um novo tempo para o mundo, tempos de mudanças e aprendizagens, hoje lhes peço mais oração, uma oração que brote como manancial desde seus corações, uma oração que socorra o mundo, uma oração que alivie o grande peso da humanidade.

A oração sempre lhes trará clareza, sabedoria e um bom discernimento para os momentos que chegarão para a humanidade. Por isto, suas vidas já vivem num tempo distinto e é necessário, queridos filhos, estar com atenção e vigilância na consciência e no coração.

Enquanto o mundo continua repetindo erros que já se tornaram irreparáveis, Meu Coração Materno chega à humanidade para trazer Luz e Misericórdia.

Sei que alguns de Meus filhos julgam a veracidade de Minha existência e de Minhas Aparições a vocês. Por isto, queridos filhos, hoje lhes digo que a Bem-aventurada sempre Virgem Maria, Mãe Universal e Rainha da Paz, está entre vocês já há alguns anos.

Deus me deu a permissão de enviar Minha mensagem salvadora a todos os Meus filhos e, por isto, muitos corações foram partícipes de Minhas Aparições ao longo de todo um ano.

Queridos filhos, diante da fome na humanidade, diante da guerra que desperta entre os corações irmãos, diante da perda de mais crianças e adolescentes, diante do caminho para a perdição que muitos jovens estão percorrendo, e diante de muitas coisas mais que agora vocês desconhecem, Eu lhes digo:

Rezem, rezem, rezem e rezem, como se fosse pela última vez! E a partir deste dia, reconheçam a Graça Celestial que vocês estão recebendo através da amorosa intercessão de Meu Imaculado Coração.

Meus filhos, agora vocês já estão adultos em sua vida de oração e, por isto, com maturidade e caridade, orem pela Paz e pela Misericórdia para cada rincão deste mundo.

Este é Meu último e definitivo chamado à humanidade:
Oração, oração e oração, para que mais almas possam ser participantes da presença do Mestre e Salvador!

Queridos filhos, vocês têm entre suas mãos e seus lábios o caminho da Salvação, da Graça e da Misericórdia. Vocês têm entre suas vidas o poder infinito da oração. Vocês devem amar a oração e senti-la no profundo de suas almas.

Queridos filhos, vocês estão em Meu Coração e, assim, pelo Amor Universal da Rainha da Paz, estão sendo despertados do sono deste mundo.
Vocês estão em Mim.

Agradeço-lhes!

Grata por responderem ao Meu chamado,
Maria, Mãe da Divina Concepção da Trindade.

Fonte: http://divinamadre.org

24 outubro 2012

MENSAGEM DO CONCLAVE de 1987 e 2012 . 24.10.12



Na reunião ocorrida em Janeiro de 1987 no Conselho Cármico Cósmico em conjunto com o Tribunal do Conselho Cármico da Humanidade, foi feita uma convocação extraordinária para a presença de todos os seres que possuíssem um fragmento – a centelha – de suas consciências imersas na terceira dimensão do planeta Terra. Havia nesta época, mais de 65 biliões de almas peregrinando nos quatro mundos inferiores.

Foi um dos maiores conclaves já realizados em benefício da nossa humanidade e de Gaia. O comparecimento em massa desses seres – Eus superiores – e a aprovação unânime da pauta principal que era a mudança dos rumos da humanidade para uma nova era. O antigo holograma poderia levar a Terra e a Humanidade à destruição total. Todos esses seres iluminados – os anjos internos – concordaram em assumir as suas responsabilidades com as suas próprias criações – as consciências inferiores -, que muitos deles tinham abandonados à própria sorte, preocupados apenas com seus afazeres em níveis superiores.

Comprometeram-se a “entrar em contato” com seus fragmentos, tentando de todas as formas atraí-los para “cima”, para receberem suas atenções e inspirações. Criaram diversas situações nas vidas terrenas de suas criações, para que voltassem seus corações para algo mais sublime: voltar para casa! Foi um período marcado por buscas, porque muitos destes seres superiores perderam seus fragmentos aqui embaixo e não conseguiam mais localizá-los.

Na reunião seguinte em Julho do mesmo ano, o Conselho Cármico Cósmico decretou a mudança de paradigmas em nosso planeta e na nossa humanidade. Durante os próximos 25 anos seria um momento de “espera”. Um tempo para que todos os procedimentos que estes seres criadores pudessem executar para despertar as consciências adormecidas de seus fragmentos. O fim deste processo estava sincronizado com as mudanças que ocorreria em nosso universo, para promover o salto quântico de diversos mundos existenciais.

O ato final deste grande Conclave terminou com a cerimônia conhecida como a Convergência Harmônica de 1987, ocorrida em Agosto daquele ano. A Terra e a Humanidade entrariam em uma nova frequência vibracional que mudaria todos os rumos da sua história. Por causa disto, muitas das “profecias” negativas foram evitadas e não aconteceram. O nosso planeta e seus habitantes passaram a viver em outro holograma, com a retirada de uma rede magnética que a envolvia desde o início da quarentena, que havia sido decretada neste lado do nosso universo.

Na última década muitas emanações de vidas que estavam aqui neste planeta, apenas para ancorar as energias cósmicas, se retiraram e retornaram para seus mundos originais. A partida destes seres, que se manifestaram em nosso plano físico sobre diversas formas, foi marcada pelas comemorações de alegrias e gratidões pelo dever cumprido. Atravessaram os portais que foram abertos exclusivamente para eles, subindo pelo maravilhoso tapete de luzes.

É por isso que em diversos reinos do mundo animal e vegetal, a extinção de espécies ocorre de forma muito rápida. Essas emanações de vida que são remanescentes ainda estão indo embora e não “encarnam” mais em nosso mundo. Sobre as centelhas que estavam perdidas aqui em baixo, muitas delas ainda estão sendo resgatadas pelas operações de resgate do comando Ashtar.

É impressionante e muito emocionante, quando se encontra uma dessas centelhas sem “vida”, abandonadas nos fundo dos oceanos – a origem do nosso corpo físico veio do mundo aquático -, parecendo com aqueles vaga-lumes na escuridão da noite com suas “lanterninhas” apagadas. Quase não dá para localizá-las. É uma busca minuciosa feita em todos os recantos do nosso planeta no plano astral. Cavernas, penhascos, abismos, dentro das rochas, leitos submarinos, grudados em árvores, nas paredes de pedras, dentro dos rios lamacentos de sangues, numa infinidade de lugares de difícil acesso e visibilidade.

O ano de 2012 não é o fim do mundo. É o momento da renovação do mundo! Este nosso planeta já tem mais de 2 biliões de anos e é tão rica em sua diversidade de vida, experiências evolutivas, que o mais alto ser deste universo em sua sã consciência jamais poderia pensar em sua destruição. Este nosso planeta tridimensional é um reservatório de conhecimentos e resultados que superaram todas as expectativas até então, nem “sonhadas” por seus próprios criadores.

E a cada ciclo de aproximadamente 26 mil anos, sempre se renovou, mudou, transformou. Este final de tempo não é nada mais e nada menos que um outro reinício de uma etapa também nova. A atual civilização da nossa humanidade – a Lemuriana foi outro processo, atingiu o seu ápice agora com a quinta sub-raça, alcançando a meta estabelecida para o desenvolvimento do seu mental inferior.

Projeto arquitetado pelo nosso grande guardião e protetor, Sanat Kumara, há mais de 16 milhões de anos, quando renunciou ao seu mundo, para salvar o nosso e todas as emanações de vida daqui. Apesar de todos os “problemas” que surgiram por estas bandas, todo o projeto está concluído. Foram 12 raças – sete da Atlântida e cinco da atual raça-mãe Ariana – que são descritos na bíblia como as doze tribos de Deus.

São essas almas guerreiras, que um dia foram “exiladas” do seu mundo original e vieram para este planeta e ajudar na elevação da raça humana que tinha regredido até o reino animal. Quanto aos ciclos já passamos por milhares deles. O presente momento é único porque estamos indo para a quarta dimensão. E a quarta dimensão é tão física quanto a terceira, mas que possui energias mais sutilizadas e não é um mundo de provas e expiações, mas de regeneração.

Vamos passar por esta etapa durante um milhar de anos e, em seguida iremos para a quinta dimensão. Será um processo acelerado porque estamos atrasados em nossa ronda, devido ao acidente ocorrido antes do evento de Sanat Kumara. Haverá sim, eventos catastróficos como sempre ocorreram nestas transições e a humanidade sempre sobreviveu.

Afinal, o planeta Terra – Gaia – também é um ser e tem sua evolução como a nossa. Se um corpo humano sofre mudanças, imagina a proporção disso com um corpo do tamanho deste nosso planeta. Não há motivos e nem razões para pânicos, e sim devemos nos conscientizar destas grandes mudanças que já estão ocorrendo por todo o globo terrestre e, nos prepararmos para o salto quântico. Esta sim será algo de grande magnitude.

A conexão com a consciência superior de cada um é a meta e o propósito de tantas informações espalhadas por todos os meios de comunicação de massa. É com essa união de consciências que a nossa humanidade vai ter êxito e sucesso nesta transição planetária. Lá em cima já está determinada a mudança, falta a gente daqui de debaixo, embarcar nesta grande aventura. O grande retorno ao lar.

Estamos em plena era de mudanças. Não tem porque esperar que a vida permaneça no mesmo molde do passado. As transformações estão se sucedendo na parte externa envolvendo os aspectos emocionais, afetivos, mentais, psicológicos e até a parte do corpo físico, causando conflitos, inseguranças, medos, anseios, expectativas e algumas vezes, surgem confusões, desequilíbrios e até doenças. Há muita coisa para fazer e alcançar o estado de harmonia, compreensão, paz e tranquilidade que são tão necessárias neste momento atual.

No mundo de vocês, já há algum tempo, está sendo possível observar muitos acontecimentos que tem deixado as pessoas perplexas e assustadas com os índices alarmantes das atuações de formas negativas, que são veiculadas nos meios de comunicações de massa. Todas estas ocorrências estão desencadeando uma reação dentro da própria humanidade, que estão questionando suas próprias condutas e até o fato de se omitirem em várias questões relacionadas à vida de cada um, permitindo que o mal se alastrasse em todos os setores da sociedade. Nada acontece por acaso. Tudo é fruto de ações ou omissões.

Uma situação nova - e nem é novidade - vem ocorrendo em todo o globo terrestre, conhecida como a transição planetária. É um processo natural dentro da Criação porque envolve todo o Universo, através das mudanças cíclicas que sempre surgiram de tempos em tempos, da mesma forma que no plano físico, existem as estações climáticas que mudam radicalmente em algumas regiões, o modo de vida dos seus habitantes.

Assim, no plano cósmico, há também essas transformações que interferem na vida de vários sistemas de planetas em níveis mais elevados. Dentro do nosso Universo existe um Plano Divino para a evolução da nossa humanidade terrestre. Em todas as etapas que envolveram a passagem de um ciclo para outro, mensageiros do Grande Arquiteto, vieram à Terra para comunicar essas mudanças. Na descida desses mensageiros, sempre seguiram juntos ao longo do tempo, uma leva de auxiliadores e servidores para cuidarem do processo de transição.

A Hierarquia espiritual que governa o nosso planeta de forma organizada, dirige todos os departamentos necessários para administrar a vida dos seres humanos nos quatro mundos inferiores, bem como o meio ambiente no qual é feita a jornada terrena. Nada acontece aqui embaixo sem que Eles lá em cima não saibam. Um dos departamentos que dirige, coordena e aplica a lei cósmica em nosso processo evolutivo, é o Tribunal do Conselho Cármico.

É uma instituição tão poderosa que em uma de suas atribuições está aquela de determinar e conceder a permissão da descida de almas para encarnarem no corpo físico. Cada alma humana evoluindo no plano terreno está cadastrada com todo o histórico detalhado da sua vida regressa desde a origem do seu nascimento espiritual. A não interferência direta nos acontecimentos do plano físico está ligada à Lei Maior do Livre Arbítrio que é a Carta Magna da nossa humanidade. É esta lei que determina a atuação dos membros do Conselho Cármico.

A benevolência que é concedida à humanidade baseia-se no compromisso universal diante do Criador de servir com Compaixão e Misericórdia dentro da criação divina. A semeadura é coletiva, mas a colheita é individual.

Para um ser humano é mais cômodo ficar alheio e distante das decisões que são tomadas nos âmbitos legislativos, judiciários e executivos que governam suas vidas no mundo material. Somente quando surgem os acontecimentos que afetam a vida do cidadão, a comunidade se levanta e reage - muitas vezes tardiamente - para questionar as atitudes das autoridades responsáveis e cobrarem soluções imediatas para os problemas que atormentam a vida da sociedade.

Se para desejar que um cidadão atue de forma mais dinâmica em seu meio social e a realidade disso é quase nula, imagina então a dificuldade de uma Hierarquia cósmica governando inumeráveis mundos habitados por seres humanos e encontra em nosso planeta uma espécie de rebeldia em reconhecer um governo espiritual a nível global e humanitário, no qual estamos inseridos como membros de uma grande sociedade cósmica e universal.

O ser que governa o nosso planeta, reina numa parte da imensidão cósmica denominado de Universo Local do Livre Arbítrio, constituído por inúmeras galáxias que contém infindáveis mundos habitados também por seres humanos extraterrenos. Este glorioso governador é conhecido em todo o Universo como Sananda, que uma vez encarnou num corpo físico terreno como Jesus de Nazaré.

Conheceu os dramas da alma peregrina em sua própria carne. Percebeu as dificuldades de cada ser humano e numa demonstração de exemplo, deixou todo o caminho da liberdade sobre a dor e o sofrimento através da sua lição de vida: o Amor! Foi assim que Ele expressou a Lei da Criação sob a qual governa o seu reino, quando disse: "Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida!". E, quando concluiu: "Que ninguém vai ao Pai senão através de Mim!", confirmou a Sua soberania sobre toda a humanidade terrena.

Neste período de transição que estamos vivenciando nos dias atuais, Ele deixou claro que isto ocorreria e, como um governador divino, registrou as mudanças necessárias que teríamos que promover em nós mesmos, para ultrapassar sem dores e sofrimentos, a fase atual da nossa evolução.

Portanto, não podemos jogar nossas responsabilidades espirituais, Naquele que governa o nosso mundo, porque Ele reina sobre nós com sabedoria e compreensão por ter vivido entre nós e que de forma trágica e humilhante foi retirado do nosso convívio. Ele, mais do que qualquer alma humana, e dentre os maiores seres iluminados que passaram pela Terra, foi o único que experimentou a dor de derramar o sangue por toda uma humanidade e ainda conseguir com isso, elevar a raça humana retirando-a do mundo das trevas e da ignorância.

A partir deste conclave do Conselho Cármico que ocorre agora neste mês de janeiro de 2012, por determinação do próprio Sananda, está sendo confirmada a prorrogação do tempo necessário para que mais almas humanas possam alcançar o estado do despertar espiritual. Toda a trajetória traumática que foram previstas ao longo dos séculos, não ocorreram e nem ocorrerão porque as profecias servem a este propósito de alertar a humanidade sobre o fato de seguir por um caminho altamente destrutivo.

Quando uma humanidade muda seu comportamento, altera também o que estava previsto anteriormente. Toda causa gera um efeito. As esferas superiores trabalham para amenizar os efeitos danosos sobre a nossa humanidade, quando a Terra passar por suas transformações que são necessárias para criar uma nova era destinada aos seres humanos, que deixarão de vibrar na frequência de provas e expiações e entrar numa nova vibração divulgada hoje, como a era da regeneração.

O movimento mundial desencadeado pelas almas despertas em volta do globo terrestre está alcançando uma repercussão cósmica, cuja realidade era quase impossível de se atingir. Essa maravilhosa reação humana está baseada na compreensão do poder do Amor Incondicional e sua influência nas relações humanas, que está ocasionado uma busca determinada pela paz mundial e o sentimento humanitário de solidariedade entre todos os povos de todas as raças.

A fraternidade humana está se desenvolvendo de forma acelerada através do reconhecimento da existência da alma e com isso a crença na divindade do ser humano. Para entender isto, basta fazer uma comparação entre a evolução da nossa civilização atual e a de dois mil anos atrás. E como a atuação de apenas um ser naquela época, proporcionou um avanço imenso e incomparável entre todas as civilizações anteriores.

Agora, é o tempo da colheita!

Paz!
Shima  

Mensagem de Mestra Nada - A nova missão após a conclusão dos Portais - 24.10.2012




Querida...

Minha saudação para ti minha amada. 

Estamos sempre  acompanhar-te.

Não te importes com os empecilhos que te possam aborrecer na tua caminhada, segue teus passos, confiando em teus mentores que agora já os conheces. Ás vezes tu ficas na dúvida, se isso é real ou não, se está acontecer ou não.

Acredita em ti no teu coração na sua alma, na luz que à dentro de ti. Eu sinto teus anseios e tuas agonias que as vezes tentas esconder de ti.

Lembra-te minha amada, minha filha, estou sempre onde sentes o teu coração bater, sou eu que te acompanho por eras e éons e tenho estado ao teu lado em todas as tuas jornadas terrenas, este mundo em que pisas agora.

A tua caminhada minha amada, é marcada por tua luz, onde pisas-te deixas-te um rastro de luz.

Estou aqui para te dizer que confies, acredites e continues em teus trabalhos que vens fazendo ultimamente. Estamos contigo, amparando-te e cuidando de ti, para que não te desvies do caminho que tu mesma traças-te para esta vida.

Estamos a cumprir a nossa promessa contigo, estaremos juntos neste final de tempos. Passarás por momentos cruciais em tua vida, sabes que nunca te deixaríamos só, mas uma coisa quero te deixar de sobre-aviso agora, e o teu complemento sentiu isto...

Deves estar pronta para emergências.

O tempo que conheceis aí nesta dimensão, está mudado, e os planos que temos para ti já foram transferidos para outras terras... e já sabes onde ... Em breve após os términos das tarefas que tens a cumprir (Prtais) deverás partir.

Não te preocupes com nada, estamos a providenciar tudo o que for necessário para ti, e para a tua viagem. Fica apenas atenta aos nossos sinais, cuidaremos de tudo, tudo já foi providenciado nos mundos sutis, e o teu complemento poderá esclarecer isso para ti, ele já conhece como trabalhamos nesses assuntos, escuta-o ele sabe.

Talvez dentro dos nossos planos já estabelecidos tenhamos que alterar os caminhos programados. Vocês dois estão a alcançar resultados surpreendentes, e acordar muitos companheiros adormecidos.

Então alguns poderão assumir suas funções nesta terra onde estás (Portugal), e poderemos iniciar um novo plano,  que estava guardado para uma situação de emergência, só que este novo plano também mudou.

A hierarquia espiritual da terra... decidiu que a hora é agora, e necessitamos que vocês dois cumpram a parte crucial deste plano e para isso há a necessidade real de vocês estarem juntos fisicamente.

Estaremos intuindo cada um de vocês dois para caminhar dentro desta nova forma. Saberão no momento o que vão fazer sigam seus corações e nada temam, estamos sempre com vocês acompanhando-os, amparando-os, cuidando para que não falte nada, nem tempo para suas tarefas terrenas.

Estamos a proteger-vos que nem imaginariam o quanto estão atrair as forças dos nossos irmãozinhos menores, de tal forma que está a facilitar até os nossos trabalhos de limpeza... pois estamos a recolhe-los assim que partem para o ataque contra vocês dois.

Portanto minha querida, minha filha amada, não se preocupe, continua teus passos com a fé que sempre fizestes, com o amor que sempre nutris-te pela humanidade, pela doação, pela tua abnegação no serviço à luz. 

Tu e teu complemento estão em nossas graças, e confiamos em vocês. No cumprimento pleno da missão que estão a exercer, e esperamos vocês dois, no grande momento tão aguardado por esta humanidade, que mesmo perdida em si, carregam a fé na vinda do salvador.

Esteja pronta para este momento,  informaremos-te sempre, fica tranquila.

Que a paz do Pai esteja sempre contigo minha filha!

Saudações da Luz

Sua mentora, Nada...

Nada - Recebe a bênção dos membros aqui presentes do seu Conselho Cármico.

Paz na Terra querida!

Nós te amamos! E estamos contigo a todo instante

Assim seja, em amor e luz.


Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos