01 janeiro 2013

O Poder Femenino

Saudações amigos queridos, estou feliz em mais uma vez comunicar com vocês por este canal e dizer-lhes que estamos felizes e também preocupados para não dizer tristes com tantas incertezas de alguns corações em relação a veracidade das nossas palavras e intenções para com todos vocês.

Amados do meu coração, estais imersos e cada vez mais imersos nessas grandes energias Cristalinas que o Criador despeja sobre as suas cabeças, estais tendo agora a oportunidade de irem para frente com os seus ideais e, desta vez, sem poderem ser atrapalhados por "tocos de madeira" no caminho da estrada. É uma oportunidade maravilhosa que a humanidade em Ascensão está tendo e nós estamos encantados por participar ajudando-os neste processo.

Agora é o vosso momento de irem para frente, queridos, como sabem, as mudanças estão ocorrendo pouco a pouco e nós estamos seguros do que falamos e esperançosos em relação a sua receptividade quando nos for dada a ordem de ir para frente pelo Criador.

Nós derrubamos barreiras e temos ajudado a cada um de vocês a enxergarem o que havia além dessas barreiras. Sabemos que não é fácil para muitos de vós deixardes o antigo paradigma e mergulharem em uma nova realidade, imaginando ser um “salto no escuro” – mas neste caso meus queridos, é um Salto na Luz, na imensidão da luz da verdade transmutadora que está aí para se esbaldarem e terem-na como a sua base ascensionária.

Parem, queridos, e respirem! Vejam! Vocês não têm mais essa grande barreira à sua frente, vocês estão livres para irem e podem agora escrever o vosso futuro sem as opressões dos que pertencem às trevas. Considerem isso e vão para frente sem medos e tendo a certeza de que sois sempre amparados pelos reinos mais altos. Ide e levai a luz dos seus corações a almas que ainda se encontram em conflitos mediante a força propulsora que as tem “exigido” um novo comportamento e a necessidade de repensar o que realmente importa. Ide e levai a paz dos seus corações Ascendidos e mostrai que o amor é o único caminho meus queridos. Mostrai a luz Cristica que está a brilhar em seus corações e que sabeis que é inegável essa nova energia e pulsar em vós. Muitos, meus queridos, estão confusos porque não sabem ainda como lidar com essas energias, portanto, dai para essas almas uma mão e com esse gesto amoroso, trazei mais um, dois, três para junto das legiões da luz que tem aumentado na Terra, exponencialmente.

Os nossos aliados em terra tem nos mostrado a todo o momento que é o momento de virmos, mas, como muitos de vocês o sabem, nós cumprimos ordens e não dependemos apenas das nossas vontades de irmos ter convosco, mas da vontade de Deus que nos mantêm em ponto de partida para que este grande momento, onde poderemos saudar a todos os nossos familiares em terra seja completamente pacífico e sem medos.

Muitos se têm perguntado como e o que ireis fazer a partir de agora, e nós respondemos claramente: ide com o vosso coração, e não vos preocupeis com isso ou com aquilo, segui claramente os sinais que vos serão dados pelo Criador a indicar o caminho a ser seguido através do imenso farol de luz que está agora a brilhar e a guiar os trabalhadores da luz que entenderam o chamado. Vejam, queridos, o farol está aceso e a indicá-los o caminho, assim como a estrela de Belém indicou o caminho para o nosso irmão quando esteve em vossa terra com a intenção de trazer-vos de volta para luz. Peguem os lemes dos seus barcos e segui a luz desse farol, que com certeza vos levará para a terra prometida por Deus a vós há éons.

Logo tereis notícias de muitas coisas que vos foram ocultadas, e muitos poderão não entender e deixar-se levar ainda pelas crenças enraizadas. Mas muito será dito sobre a verdadeira história da humanidade e a importância que o poder feminino tem para criação de um novo mundo. Sabereis que determinadas mulheres de luz foram oprimidas e impedidas pelos escuros de irem para frente com as suas tarefas de luz, verão que a energia feminina terá um lugar espetacular na Nova Era e muitos irão perceber o quanto a humanidade ficou atrasada e o porquê do ocultamento dessa realidade sobre o que o poder feminino é capaz. A magia e amor femininos são uma energia pura de unificação e mudança; agora vocês, queridas irmãs, terão a oportunidade de irem para frente e juntarem-se com os seus companheiros para levarem a Terra à sua humanidade cada vez mais para cima.

Uma das grandes energias femininas esteve atuante na vossa história passada - há 2000 mil dos vossos anos e logo ireis ver e saber da verdade que foi ocultada de vós por aqueles que sabiam do poder feminino e da capacidade de levar a Terra para as esferas superiores. Eles mantiveram esse segredo guardado de vós e sempre fizeram tudo para manter apenas a energia masculina em atividade, pois sabiam que a união dessas forças acarretaria o fim definitivo de regime deles sobre vós – O tempo deles acabou e ireis ver todos os fatos da vossa história negada e o que são capazes de realizar se estiverem em harmonia com a energia feminina. Uma dessas energias femininas sempre esteve na forma espiritual ao vosso lado, ela está a conduzir-vos para a verdade e o seu poder irá elevar as almas que vibrarem em tal verdade. O sentimento de unidade está com ela e a soberania do amor irá reinar definitivamente. O elo "perdido" da vossa história finalmente virá à tona quando o poder feminino em comunhão com o masculino tomar lugar e juntos transformarão a Terra física em um paraíso.

Meus bem amados trabalhadores da luz, estamos agradecidos por terem se mantido na fé e sustentado a luz à sua volta. Amigos, busquem o contato com o seu Eu Superior e estejais em constante comunhão com ele, orem e verão mais facilmente as mudanças acontecerem de uma maneira mais perceptível, nós estamos com cada um de vocês a guiá-los para o caminho que leva a dentro de vocês mesmos. Nós não somos os seus superiores, mas os seus irmãos que desejam ardentemente o contato com cada um de vocês. E este contato já está ocorrendo, gradativamente.

Eu Sou SaLuSa de Sírios e sei que quando pensam num futuro com paz e amor, sentem uma paz e um amor indescritíveis em seu interior, e isso é o sinal que estais criando  essa nova realidade para vós, já que ao pensardes e colocardes as suas emoções no que pensam, possibilitam que o Universo trabalhe para manifestar mais rapidamente o que desejais - Assim seja, meus amados.

Estejam em paz,
Estejam na luz

Canal Protegido

Sem comentários: