20 março 2014

Precisamos atuar Imediatamente - 21/03/2014




Minha alma guerreira é com alegria e satisfação que lhe envio essas palavras de Luz para que transmita para todas as almas Guerreiras que hoje habitam esse planeta Terra.

Estamos prosseguindo com agilidade, daqui por diante não poderemos mais parar, o tempo está se esvaindo e devemos usá-lo com sabedoria e eficiência para obter resultados satisfatórios nas futuras operações.


Todos os Guerreiros que chegaram até aqui foram trazidos pelo seu Eu Superior, todos tem potencial e competência para prosseguir e todos devem acreditar nessas palavras que vos entrego.


Todos carregam dentro de si um sentimento de tristeza, pois realmente suas vivências nessa longa jornada não foram das mais fáceis, porém devem acreditar que a cada um foi entregue uma espada e com essa espada devem ir a luta e fazer a limpeza nesse planeta que durante muitos éons foi dominado pela Fraternidade Negra.


Estão atuando com uma Comandante Guerreira, que durante todas suas vivências jamais entregou os pontos, sempre ergue-se mesmo estando no limite, sempre sentiu sua alma Guerreira, escutava a voz tão sublime que chegava até ela, mesmo não reconhecendo quem dizia aquelas palavras prosseguiu, enfrentou todas as situações devastadoras que apareceram no seu caminho e manteve a Força do Amor no seu coração, agiu como uma verdadeira Guerreira.


Guerreiros da Luz, o tempo está curto portanto precisamos atuar imediatamente, usem a Força do Amor para atuar e acreditem que estão prontos pois capacidade e potencial vocês tem.


Estamos sempre atentos nos passos de cada um de vós e cuidamos com Amor todos que vocês amam.


Usem a espada que cada um carrega em prol do universo e sorriam.


Acreditem que mesmo em meio da escuridão nós estamos entre vós, mesmo que muitas vezes não enxerguem.


Minha eterna gratidão por todo o trabalho que estão cumprindo, tudo que é entregue nas mãos de vocês é porque estão preparados para cumprir.


Sigam firmes como verdadeiros Guerreiros da Luz.


Em Amor e Luz,

Arcanjo Miguel
Canal: M.V

Sem comentários: