09 fevereiro 2015

Como Descalcificar e Estimular a Glândula Pineal

Esse vídeo incrível de uma jovem chamada Erin, circulou nas últimas semanas na internet com informações preciosas para os buscadores espirituais. Um presente índigo para você. Transcrevemos o vídeo para que você tenha melhor aproveitamento das informações.

Inicia com esta observação de uma terceira pessoa, sobre a qual ela faz uma crítica construtiva:

"O motivo pelo qual não estamos tendo experiências conscientes, projeções astrais, despertares, não tem tanto a ver com a glândula pineal sendo calcificada, mas sim a ver com nossas atitudes, hábitos e estados vibratórios, a maneira como agimos com nossas mentes."

ERIN:
Eu não concordo totalmente. Deve haver um equilíbrio, não podemos focar apenas no aspecto mental e psicológico, e omitir o físico. O que quero dizer é que estamos no estado físico agora, então, até que "possa passar sua mão por uma mesa", você está limitado às reações físicas dessa dimensão. Se você colocar coisas venenosas no seu corpo, sua glândula pineal física vai reagir a isso.


Consumindo água fluoretada, fluoreto será depositado na glândula pineal. Para entender o que estou dizendo, vou comparar a glândula pineal a um carro. Você sabe as regras da estrada e quer dirigir. Acha que está preparado, tem praticado...coloca a chave no carro e ele não liga. E tem outros carros passando por você, e você está pensando...

-Ei, eu sei o que fazer.

Então, desce do carro e abre a porta do capô, e observa que está cheio de sujeira no motor e em outras partes do carro. Então, o carro não está quebrado, está temporariamente incapacitado porque está cheio de sujeira. E isso também é o que acontece com a glândula pineal.

É muito importante saber sobre a glândula pineal. Ela é o seu portal interdimensional, sua antena espiritual, seu terceiro olho. É seu vínculo de comunicação com dimensões maiores. Seu órgão de intuição. É como um pequeno celular de graça no seu cérebro, com a exceção de que o que você recebe dela não são SMS bobos.

É uma das partes mais importantes do sistema nervoso. É também responsável pela produção de melatonina e seratonina. Melatonina é para seus padrões de dormir, e a serotonina é o que nivela seu humor e impede você de ficar deprimido. Quando o nível de sua seratonina fica baixo você entra em depressão.

Outra coisa que sua glândula pineal faz é produzir naturalmente o DMT, ou dimetiltriptamina, que é um psicodélico que ocorre naturalmente, e que te permite ter sonhos vívidos e visões. Aquelas pessoas que se referem a esse tipo de coisa como simples alucinações, eu considero um alegação bastante ignorante. Quem tem uma glândula pineal saudável e ativa é como ter antenas. Elas podem receber símbolos e sinais, e sentir os pensamentos dos outros.

Também está relacionada à ESP, percepção extra-sensorial.

Mas estou falando demais...
Então vou falara sobre como descalcificar a glândula pineal. 
Uma das coisas mais importantes é tirar totalmente o fluoreto de sua dieta. O fluoreto é atraído magneticamente à glândula pineal. Fluoreto de sódio não é bom para seus dentes. A mentira é que dizem que é bom para seus dentes. É, na verdade, um subproduto tóxico e basicamente se anexa à glândula pineal para cerrá-la. O que faz o fluoreto não é somente calcificar a sua glândula pineal, mas também deposita todos os metais pesados no seu corpo: chumbo, arsênico, mercúrio, alumínio... tudo para diminuir o seu QI.

"Uma pesquisa da Universidade de Harvard descobriu que o Fluoreto reduz o QI. A verdade é que é um veneno adicionado à nossa água potável, numa experiência que começou há 40 anos. Sobre a paste de dente: se você engolir, entre em contato com um centro de emergência de tóxicos... A quantidade de fluoreto que eles estão se referindo é uma quantidade do tamanho de uma ervilha. É a mesma que existe em 230ml de água. É tóxico, você precisa saber disso."
Continuando...

O Fluoreto é proibido na Europa...mas no Canadá e nos Estados Unidos é ainda muito abundante. Está presente em muita água que vem da pia, e na sua pasta de dente. Também está presente em alimentos processados e junk food.

Então, você quer tirar todo o fluoreto de sua dieta?

-  Beba água destilada, ou osmose inversa.

- Use pasta de dente natural. Você pode comprar em lojas de produtos naturais e mandar manipular.

- Existe alumínio em desodorantes. Procure usar um natural também.

- Procure comer o mais natural possível, alimentos orgânicos ao máximo. Porque frutas e vegetais convencionais são tratados muitas vezes com fluoreto sulfúrico. É quase uma agressão.

- Se você não tiver dinheiro para adquirir alimentos orgânicos, tente limpar e esfregar bem seus alimentos (frutas e vegetais) antes de comê-los.

- Dieta Alcalina: a não ser que você tenha pais que são mega naturebas e sabem sobre o fluoreto, sua glândula pineal vai estar bastante "suja". Neste caso, procure seguir uma dieta alcalina. Se informe sobre alimentos ácidos e alimentos alcalinos. Carne, pão, leite, queijo, açúcar... tudo isso é ácido.

- Evite suplementos de cálcio... eles são na verdade uma das maiores causas de calcificação da pineal. Você pode obter cálcio de folhas e verduras verdes.

- Evite fosfato de cálcio

- Evite carbonato ou fostato de dicálcio. Estão presentes em muitas comidas processadas: cloro, brometo

- Evite mercúrio: tire as obturações dos dentes que contém mercúrio

- Cuidado com as vacinações. Sem querer entrar no debate sobre vacinações, mas se tiver uma vacina de graça contra influenza, a não ser que você tenha tipo 95 anos e é frágil, não faça a vacina contra influenza. Pesquise o que contém a vacina. Formaldeído, alumínio, mercúrio e mais aditivos que fazem muito mal a você.

- Beneficie-se do Óleo de Peixe. Alguém tinha uma página toda sobre "Blue Ice Skate Fish Oil" (óleo de peixe). Essa pessoa falou que era uma dos mais poderosos agentes de desintoxicação de fluoreto para ele, e Gotu Kola (Centela), que é uma erva muito boa para desintoxicar e estimular a glândula pineal.

Vitamina C : o limão é excelente para alcalinizar e remover o fluoreto

Gengibre, se quiser misturar com limão e fazer um chá EDTA remove metais pesados e descalcifica as glândulas. 

Bórax, ou boro, é um antídoto ao fluoreto. 

Sulfato de Etila de Sódio, é um antídoto ao cloro, cianeto, arsênico e metais pesados.

Iodo e Magnésioo bons

Clorela e spirulina, mas tem que ser orgânicos e serem obtidos em boas fontes. São altamente recomendados e têm benefícios extremos.

Vinagre cru de cidra de maçã orgânico

- Também há MSM, e vitaminas D3, A e K2 são evidentemente muito importantes.

Cacau orgânico cru, tipo chocolate verdadeiro, não é saboroso mas é muito bom para a glândula pineal, estimula e nutre devido ao alto teor de antioxidantes, e trabalhe...meditação.

Não estou pedindo que você enlouqueça e compre tudo o que eu falei. Mas faça o que puder. Faça sua própria pesquisa e faça seu esforço, porque posso te dizer que vai valer a pena. As coisas principais:

Procure não consumir fluoreto
Procure não comer fast food ou besteira,
Procure não ingerir químicos tóxicas


Estamos sujeitos a tanta intoxicação que você pode imaginar como fica difícil para a maioria da população perceber a chega das mudanças e as transformações profundas que começamos a viver recentemente.


Sem comentários: