21 fevereiro 2015

A Cura com os seres Celestiais Puros - 21.02.2015



Você está existindo no período mais sagrado na Terra, um momento de ativar e de aceitar as suas próprias vibrações de liberdade de sua alma. Através da contínua presença do amor, muitas vibrações maravilhosas estão se ativando a partir de sua alma, para trazer a renovação, a força e maior harmonia a sua realidade, enquanto aumentam o seu alinhamento com o Criador em todos os níveis do seu ser. Você ainda existe na Terra, na Era do Amor. Este período permanecerá com você e não irá se transformar na Era da Recordação até que tenha absorvido, ativado, compreendido e incorporado grandes volumes de amor. Até que se sinta tão repleto de amor que haja uma sensação de amor que transborda de seu ser, permanentemente. Para apoiar esta mudança sagrada em seu ser enquanto você retorna a sua essência natural, uma onda vibracional de luz do Criador está envolvendo a Terra. Esta onda de luz já foi comunicada a você, sendo intitulada a Onda de Crucificação da Luz, devido  a sua habilidade de dissolver todos os ciclos e hábitos desnecessários que prejudicam a sua evolução espiritual. Esta energia ativa e traz a sua atenção tudo o que você não deseja contemplar e que está mantido em seu ser, como medos, memórias ou emoções, bem como traz à conclusão ciclos em que você esteve anteriormente focado para liberação. Esta é uma energia muito poderosa com um efeito de limpeza e intenso despertar em seu ser. Se deseja que assim seja, isto pode ser a limpeza e o novo início pelo qual esteve esperando em sua realidade e em seu ser.

Nós o incentivamos neste momento a se concentrar na limpeza, na purificação, na liberação e na aceitação do amor durante este período de Ascensão. Ainda que esteja inseguro quanto a liberar uma energia ou hábito dentro de você, você pode dissolver mentalmente as ligações, sabendo que elas retornarão a você, se a energia não se destinar a ser liberada. Você não pode realmente liberar tudo o que seja uma parte de sua verdadeira essência, somente aquilo que é uma falsa percepção, uma ligação (uma energia ou idéia a que está ligado),  uma falsa interpretação de si mesmo ou uma ferida. Isto significa no processo de liberação, que você está aumentando a vibração do amor em seu ser e realidade, devido à sabedoria de liberar aquilo que não pertence realmente a você, criando espaço para maiores formas de amor, e aquilo que é a sua essência é reforçado e retorna a você, como maiores volumes de amor.

Todo o processo de apagar ciclos exige que você melhore um aspecto do seu ser, a um nível elevado. Há uma necessidade de desenvolver a sua observação e consciência de si mesmo e da realidade. Reservar um tempo para estar ciente de suas ações, reações, pensamentos e emoções irão trazê-lo a um espaço de clareza e equilíbrio, onde você pode tomar decisões informadas, orientadas e apoiadas pela sua alma, decisões de liberação e de cura para si mesmo. A sua observação de si mesmo irá exigir muita disciplina e domínio, uma vez que irá lhe pedir para se testemunhar quase como um  estranho, observando e anotando aspectos de si mesmo. Isto não é  julgar a si mesmo, em vez disso,  o propósito é o de trazer mais amor a todo o seu ser e realidade. A pergunta que lhe fazemos agora é: você mantém um nível de mestria, onde possa se observar  e colocar um término aos ciclos de hábito, padrão ou de rotina, mesmo que eles sejam amados por você, sabendo que isto é uma oportunidade para que mais amor esteja presente?

Estar atento a si mesmo e observar-se é ver, sentir e reconhecer-se com clareza e um profundo amor. Através deste processo com as energias da Crucificação, o Criador está pedindo que o amor seja mais plenamente incorporado em suas emoções e pensamentos, bem como em suas ações em relação a si mesmo. O amor está disponível dentro e fora de você para a sua incorporação e experiência.

Quando você se observa, está dissolvendo ciclos de controle, originado da ilusão e da compreensão errônea de sua verdade. Na realidade, você está aceitando a responsabilidade e dissolvendo todas as formas de controle.

FORTALECENDO A SUA CONSCIÊNCIA

Queremos convidá-lo a realizar uma pequena prática ao longo do seu dia, a fim de melhorar a sua capacidade de se observar e estar consciente de si mesmo. Desta forma, você irá começar a ver padrões em suas ações, reações, pensamentos e emoções que já não estão alinhados com a verdade da sua essência. Todas as vezes que você puder, ao longo do dia, reserve um momento para inspirar e expirar profundamente uma vez, e em seguida, diga em sua mente ou em voz alta:

“EU SOU presente em meu corpo, com sucesso, como eu e a minha alma desejamos.”

Isto significa “EU SOU”, o Criador está presente aqui e agora, neste exato momento em seu corpo físico. O Criador é a sua alma. Sua alma é um aspecto do Criador trabalhando através do seu ser e do seu corpo com sucesso,conclusão e realização, guiada pela vontade divina do Criador. Esta é uma afirmação poderosa que lhe traz ao alinhamento com a sua alma, com o Criador/com o amor, permitindo-lhe observar com clareza tudo o que você é, tudo o que você deseja ser e tudo o que deseja deixar de lado. Uma vez que tenha realizado esta prática, continue o seu dia, observando que quantas mais vezes você a realizar ao longo do seu dia, mais poderosa ela se tornará em centrá-lo e equilibrá-lo. Com a prática, você pode descobrir a cada vez, que renovou a consciência de si mesmo.

PRATICANDO A AUTO-OBSERVAÇÃO

Nós o convidamos a fazer uma lista de todos os aspectos de si mesmo com os quais ficaria feliz em deixar ir, para trazer mais alegria, amor e felicidade a sua existência. Sua lista pode incluir os medos dos quais você deseja se  libertar, mesmo que haja evidência de uma razão para o medo, os pensamentos que o levam  à tristeza ou perturbação de qualquer tipo, às emoções do passado que ainda permanecem com você, as lembranças que continuam a lhe causar dor e sofrimento, hábitos de alimentos ou bebidas que lhe causam danos ao seu corpo físico, as reações que não estão alinhadas com o amor dentro de você e as ações que são simplesmente hábitos e rotinas, que não lhe servem mais.

Por favor, faça um lista e adicione informações a ela ao longo do seu dia, para aumentar a sua consciência de si mesmo. Então, durante um período em silêncio ou em meditação, reserve um tempo para observar a sua lista. Pergunte-se: qual é a mensagem que estou tentando dizer a mim mesmo? O que desejo saber? Há um padrão? Está na lista um reflexo da energia dentro de mim, que deseja ser curado? Reserve um tempo para contemplar e ganhar alguma inspiração.

Você pode nos pedir a cura, nós, os Seres Celestiais Puros. Neste momento, ela sempre lhe será concedida.

APAGANDO CICLOS

Com a nova compreensão, você pode ser solicitado a reconhecer a energia que se tornou um hábito em sua realidade, e assim será preciso que a sua consciência a libere ao longo do seu dia. Quando você reconhecer a mesma energia que descobriu em sua lista, nos aspectos do seu dia, criada por si mesmo, então, você pode desejar:

Inspirar e expirar profundamente uma vez, e então dizer, em sua mente em voz alta:

“Eu Sou presente em meu corpo, sendo bem sucedido como eu e a minha alma desejamos. Eu me entrego a este ciclo e a sua energia envolvida em meu ser e consciência. Estou curado agora. Eu sou a liberdade de minha alma. Eu me envolvo no amor.”

Inspire, expire, como se você estivesse liberando tudo dentro de você, deixando de lado tudo o que já não é necessário,  fluir a partir do seu ser, eternamente. Em sua próxima inalação você pode se lembrar como amor.

A CURA COM OS SERES CELESTIAIS PUROS

Queremos convidá-lo a experimentar uma cura profunda com as nossas energias para apoiar a extinção dos ciclos que dificultam sua expressão e a sua existência como amor. Em um momento de silêncio, simplesmente diga em sua mente, ou em voz alta:

"Seres Celestiais Puros, eu invoco as suas vibrações puras, amorosas e sagradas da cura celestial para que fluam sobre e através do meu ser. Por favor, tragam todo o meu ser ao equilíbrio e harmonia com a vibração mais pura de amor, dentro do meu coração e alma. Por favor, limpem e dissolvam todos os ciclos reconhecidos e não reconhecidos por mim, que impedem a minha aceitação do amor. Por favor, ajudem-me a dissolver ...  (o que você deseja apagar), ancorando suas vibrações puras de cura no meu ser. Agora eu escolhi lhes entregar as energias, pensamentos, emoções e padrões aos quais estou apegado, com uma compreensão errônea da minha verdadeira essência e ser. Por favor, trabalhem comigo diariamente, até que a energia que eu escolhi liberar, seja apagada permanentemente.Abro-me inteiramente para receber a sua cura agora. Obrigado, Celestes Seres Puros.”

Você pode desejar se sentar ou deitar, inspirando as vibrações de cura que lhe enviamos. A cada expiração, saiba que você está apagando os ciclos que não são mais necessários. Aprecie, enquanto nós o envolvemos em nossa luz de cura e em nosso amor.

A cura e o Apoio estão sempre disponíveis a você.

Os Seres Celestiais Puros



09 fevereiro 2015

Como Descalcificar e Estimular a Glândula Pineal



Esse vídeo incrível de uma jovem chamada Erin, circulou nas últimas semanas na internet com informações preciosas para os buscadores espirituais. Um presente índigo para você. Transcrevemos o vídeo para que você tenha melhor aproveitamento das informações.

Inicia com esta observação de uma terceira pessoa, sobre a qual ela faz uma crítica construtiva:

"O motivo pelo qual não estamos tendo experiências conscientes, projeções astrais, despertares, não tem tanto a ver com a glândula pineal sendo calcificada, mas sim a ver com nossas atitudes, hábitos e estados vibratórios, a maneira como agimos com nossas mentes."

ERIN:
Eu não concordo totalmente. Deve haver um equilíbrio, não podemos focar apenas no aspecto mental e psicológico, e omitir o físico. O que quero dizer é que estamos no estado físico agora, então, até que "possa passar sua mão por uma mesa", você está limitado às reações físicas dessa dimensão. Se você colocar coisas venenosas no seu corpo, sua glândula pineal física vai reagir a isso.






Consumindo água fluoretada, fluoreto será depositado na glândula pineal. Para entender o que estou dizendo, vou comparar a glândula pineal a um carro. Você sabe as regras da estrada e quer dirigir. Acha que está preparado, tem praticado...coloca a chave no carro e ele não liga. E tem outros carros passando por você, e você está pensando...

-Ei, eu sei o que fazer.

Então, desce do carro e abre a porta do capô, e observa que está cheio de sujeira no motor e em outras partes do carro. Então, o carro não está quebrado, está temporariamente incapacitado porque está cheio de sujeira. E isso também é o que acontece com a glândula pineal.

É muito importante saber sobre a glândula pineal. Ela é o seu portal interdimensional, sua antena espiritual, seu terceiro olho. É seu vínculo de comunicação com dimensões maiores. Seu órgão de intuição. É como um pequeno celular de graça no seu cérebro, com a exceção de que o que você recebe dela não são SMS bobos.

É uma das partes mais importantes do sistema nervoso. É também responsável pela produção de melatonina e seratonina. Melatonina é para seus padrões de dormir, e a serotonina é o que nivela seu humor e impede você de ficar deprimido. Quando o nível de sua seratonina fica baixo você entra em depressão.

Outra coisa que sua glândula pineal faz é produzir naturalmente o DMT, ou dimetiltriptamina, que é um psicodélico que ocorre naturalmente, e que te permite ter sonhos vívidos e visões. Aquelas pessoas que se referem a esse tipo de coisa como simples alucinações, eu considero um alegação bastante ignorante. Quem tem uma glândula pineal saudável e ativa é como ter antenas. Elas podem receber símbolos e sinais, e sentir os pensamentos dos outros.

Também está relacionada à ESP, percepção extra-sensorial.

Mas estou falando demais...
Então vou falara sobre como descalcificar a glândula pineal. 
Uma das coisas mais importantes é tirar totalmente o fluoreto de sua dieta. O fluoreto é atraído magneticamente à glândula pineal. Fluoreto de sódio não é bom para seus dentes. A mentira é que dizem que é bom para seus dentes. É, na verdade, um subproduto tóxico e basicamente se anexa à glândula pineal para cerrá-la. O que faz o fluoreto não é somente calcificar a sua glândula pineal, mas também deposita todos os metais pesados no seu corpo: chumbo, arsênico, mercúrio, alumínio... tudo para diminuir o seu QI.

"Uma pesquisa da Universidade de Harvard descobriu que o Fluoreto reduz o QI. A verdade é que é um veneno adicionado à nossa água potável, numa experiência que começou há 40 anos. Sobre a paste de dente: se você engolir, entre em contato com um centro de emergência de tóxicos... A quantidade de fluoreto que eles estão se referindo é uma quantidade do tamanho de uma ervilha. É a mesma que existe em 230ml de água. É tóxico, você precisa saber disso."
Continuando...

O Fluoreto é proibido na Europa...mas no Canadá e nos Estados Unidos é ainda muito abundante. Está presente em muita água que vem da pia, e na sua pasta de dente. Também está presente em alimentos processados e junk food.

Então, você quer tirar todo o fluoreto de sua dieta?

-  Beba água destilada, ou osmose inversa.

- Use pasta de dente natural. Você pode comprar em lojas de produtos naturais e mandar manipular.

- Existe alumínio em desodorantes. Procure usar um natural também.

- Procure comer o mais natural possível, alimentos orgânicos ao máximo. Porque frutas e vegetais convencionais são tratados muitas vezes com fluoreto sulfúrico. É quase uma agressão.

- Se você não tiver dinheiro para adquirir alimentos orgânicos, tente limpar e esfregar bem seus alimentos (frutas e vegetais) antes de comê-los.

- Dieta Alcalina: a não ser que você tenha pais que são mega naturebas e sabem sobre o fluoreto, sua glândula pineal vai estar bastante "suja". Neste caso, procure seguir uma dieta alcalina. Se informe sobre alimentos ácidos e alimentos alcalinos. Carne, pão, leite, queijo, açúcar... tudo isso é ácido.

- Evite suplementos de cálcio... eles são na verdade uma das maiores causas de calcificação da pineal. Você pode obter cálcio de folhas e verduras verdes.

- Evite fosfato de cálcio

- Evite carbonato ou fostato de dicálcio. Estão presentes em muitas comidas processadas: cloro, brometo

- Evite mercúrio: tire as obturações dos dentes que contém mercúrio

- Cuidado com as vacinações. Sem querer entrar no debate sobre vacinações, mas se tiver uma vacina de graça contra influenza, a não ser que você tenha tipo 95 anos e é frágil, não faça a vacina contra influenza. Pesquise o que contém a vacina. Formaldeído, alumínio, mercúrio e mais aditivos que fazem muito mal a você.

- Beneficie-se do Óleo de Peixe. Alguém tinha uma página toda sobre "Blue Ice Skate Fish Oil" (óleo de peixe). Essa pessoa falou que era uma dos mais poderosos agentes de desintoxicação de fluoreto para ele, e Gotu Kola (Centela), que é uma erva muito boa para desintoxicar e estimular a glândula pineal.

Vitamina C : o limão é excelente para alcalinizar e remover o fluoreto

Gengibre, se quiser misturar com limão e fazer um chá EDTA remove metais pesados e descalcifica as glândulas. 

Bórax, ou boro, é um antídoto ao fluoreto. 

Sulfato de Etila de Sódio, é um antídoto ao cloro, cianeto, arsênico e metais pesados.

Iodo e Magnésioo bons

Clorela e spirulina, mas tem que ser orgânicos e serem obtidos em boas fontes. São altamente recomendados e têm benefícios extremos.

Vinagre cru de cidra de maçã orgânico

- Também há MSM, e vitaminas D3, A e K2 são evidentemente muito importantes.

Cacau orgânico cru, tipo chocolate verdadeiro, não é saboroso mas é muito bom para a glândula pineal, estimula e nutre devido ao alto teor de antioxidantes, e trabalhe...meditação.

Não estou pedindo que você enlouqueça e compre tudo o que eu falei. Mas faça o que puder. Faça sua própria pesquisa e faça seu esforço, porque posso te dizer que vai valer a pena. As coisas principais:

Procure não consumir fluoreto
Procure não comer fast food ou besteira,
Procure não ingerir químicos tóxicas


Estamos sujeitos a tanta intoxicação que você pode imaginar como fica difícil para a maioria da população perceber a chega das mudanças e as transformações profundas que começamos a viver recentemente.