25 novembro 2016

Ciclos da Evolução Humana




“A natureza nunca dá Saltos”.   Muitos de  vos ainda estão  à espera de algo mais catastrófico, como se já não bastasse o devaste que a natureza vem fazendo ciclicamente, só que agora com mais intensidade, devido a energia acelerada do planeta, pois as vibrações estão mais elevadas.  Até entrar na quinta dimensão muitos ciclos ainda virão… Então vamos analisar essas mensagens, fazer uma introspeção e tirar daí algo que efetivamente  desperte o nosso interior sem alaridos e sim para que a natureza desses ciclos sirva de alerta para dar  uma  calibrada no nosso Eu  interno…  A sincronia entre a natureza e o ser humano é o suporte  é o equilíbrio  do planeta  e do universo.

Talvez especialmente entre os trabalhadores da luz, que sabem que a saída da Terra da terceira densidade é iminente, há uma preocupação, porque a turbulência não está diminuindo e, em alguns casos, parece estar aumentando. Queremos colocar suas mentes mais à vontade sobre isso, explicando por que a situação do mundo é o que é, e isso começa com os primórdios.

Queridos, o que você diferencia como ciência e espírito são uma e a mesma coisa. Não pode haver separação, pois a origem e a composição de cada coisa em existência no cosmos inteiro é energia. Esta energia é a pura essência do amor-luz do Criador, Ser Supremo do cosmos, Fonte, Tudo O Que É, Totalidade, EU SOU.

Ao mesmo tempo em que cada um de vocês é uma única, independente e inviolável alma, na interconexão infinita e eterna do Tudo, cada residente da Terra é um microcosmo do planeta. A Terra é um microcosmo de seu sistema solar, o sistema é um microcosmo da Via Láctea, e sua galáxia é um microcosmo deste universo. Nosso universo é um microcosmo do cosmo, cujo início foi o que vocês chamam de "Big Bang", e a partir desse momento em diante, nenhuma coisa existe só em si mesmo, e qualquer coisa que acontece em qualquer lugar afeta tudo, em toda parte.

Pelas últimas décadas a Terra tem estado no centro do palco neste universo por causa da rapidez sem precedentes e extensão das mudanças no planeta, que são atribuídos à ciência, e em seus povos, que são atribuídos ao espírito. No entanto, todas as mudanças em curso na Terra e dentro de vocês foram postas em movimento alguns 70 anos atrás, quando vocês deram à energia nova direção, por assim dizer.

A energia é neutra, mas fluxos de energia podem ser direcionados pelas suas ligações com formas de pensamento. As formas são de fato substâncias, embora invisíveis para a sua visão, e elas são criadas por cada pensamento, sentimento e ação de toda a vida na existência. Assim, as ligações são positivas ou negativas em natureza, e este universo está fervilhando de ambas.

O mais próximo que alguém esteja de qualquer movimento de energia, mais profundamente ele é afetado. Porque o planeta terra  está inundado com componentes negativos da dualidade - medo, guerra, discórdia, ira, ganância, mentira, corrupção, pobreza e violência aleatória - você está no epicentro do balanço e tremor dinâmico.

Não apenas essas ligações de fluxo negativo estão sendo geradas ai, elas estão emanando dai. Pela física que rege a vida neste universo, a energia gerada em qualquer lugar vai para o espaço, atrai e liga-se à mais próxima energia semelhante e, como um bumerangue, retorna com aquele reforço. Porque fluxos da Terra no final da dualidade negativa estão sendo enviados em abundância, eles estão atraindo e trazendo de volta exatamente o que eles mandaram para fora. Esta lei imutável da atração é o por que o seu mundo ainda está mergulhado em turbulência.

Por isso  concentrem-se  no que vocês querem nas suas vidas e seu mundo! Os muitos que estão preocupados com o pensamento sobre o que eles não querem e sua ansiedade, desânimo, tristeza, raiva e impaciência sobre essas situações estão a criar mais deles em suas vidas pessoais e no mundo. Esses tipos de pensamentos e sentimentos estão repletos de negatividade, que prolongam as situações que eles queriam terminadas!

A única maneira de impedir este carrossel é com amor, a força mais poderosa do cosmos. Amor - a mesma energia como luz, apenas expressada de forma diferente - é o que seres de luz ao longo deste universo tem estado radiando com intensidade para a Terra por mais de sete décadas. A infusão inicial de luz salvou a vida dela, e deu-lhe a força que ela precisava para se soltar da terceira densidade profunda e iniciar seu curso de ascensão.

Com aquela infusão de luz, a Terra tinha mais a oferecer a todos os seus moradores, o microcosmo de seu Ser e seus povos que abriram seus corações e mentes recebeu e gerou sua própria luz, sua própria força de vida, mais abundantemente. Regozijamos com e para cada um deles! Não apenas as suas vidas foram erguidas em iluminação espiritual e consciência, mas sua resposta criou fluxos positivos de energia que beneficiaram ainda mais a Terra e suas outras almas recetivas.

Porque nós amamos cada alma em seu mundo, é triste para nós que algumas ainda estejam recusando a luz que iria substituir seu medo e angústia com a cura e alegria. Enquanto os escuros estiveram no controle deste mundo  eles se sentiram poderosos. Quando seu controle começou a erodir alguns anos atrás, o medo se instalou. Por agora, os Illuminati estão desesperados enquanto seus últimos poucos restos esfarrapados de influência - a mídia e segmentos das forças militares e da economia - estão desaparecendo. Governantes tirânicos também estão governando com medo, porque os seus homólogos de alguns outros países foram derrubados pelos cidadãos. E muitos milhões vivem no medo por causa das atividades desses entes escuros.

O medo é uma emoção amplificada que irradia a mais potente negatividade. Embora aquilo que é gerado na Terra tenha efeitos universalmente, como dissemos, ela afeta mais profundamente toda a vida no planeta. Pense quantas vezes temos enfatizado a importância de enviar luz para os elos mais fracos na nossa família de cadeia de almas, aquelas que se tornaram cativas da escuridão.

A lei do livre arbítrio do Criador lhes dá o direito de negarem-se a luz, mas não podem parar a sua contundência cósmica. O curso da ascensão da Terra chegou a um nível vibratório de intensivos surtos de energia e aqueles estão bloqueando o caminho das correntes de energia com negatividade tempestuosa. Uma vez que esses fluxos não podem dar a volta nem avançar para a quarta densidade, eles estão sendo obrigados a gastar-se rápido e furiosamente.

Isso explica o tumultuo que você está vendo, e nos apressamos em assegurar-lhe, o choque atual não terminará de forma explosiva! A luz da nossa família universal combinada com a sua própria é muito mais poderosa do que a negatividade girando em torno do planeta! E, um claro sinal de que a Terra está prudentemente manipulando isto que é, muito menos mortes e muito menos danos materiais resultaram recentemente de terremotos, seu principal modo de liberação de negatividade, do que antigamente.

O  propósito destas  mensagens é o de esclarecer, incentivar e oferecer orientação espiritual durante este tempo sem precedentes na história universal. 

Fiquem na paz  e na evolução  do vosso ser, com muito amor.
Math


Canal: protegido


Sem comentários: